W TEIXEIRA Corretora de Seguros vai ampliar atuação na fronteira

Impulsionada pelo sucesso do DAY Medical Center, a empresa passará a operar também no mercado imobiliário com a mesma transparência na condução dos negócios.

A trajetória da W TEIXEIRA Corretora de Seguros na fronteira começou em 1985. A empresa foi fundada pelo atual diretor-presidente, Wanderley Bertolucci Teixeira. 

A História – Wanderley nasceu em Canela (RS), foi criado em União da Vitória e aos 11 anos chegou a Cascavel (PR).

Em 1976, com o início da construção da Itaipu, marcando um novo ciclo de desenvolvimento de Foz do Iguaçu, o empreendedor veio para a tríplice fronteira para administrar o escritório e representar a Sul América Seguros, na época umas das maiores empresas do ramo no Brasil.

Não demorou muito para Wanderley fundar a W TEIXEIRA Corretora de Seguros, que logo se destacou pelo pioneirismo na comercialização de seguros residenciais, de automóveis, individuais e empresariais.

A base – Wanderley conta que sempre priorizou a transparência e a ética na condução dos negócios e que, dessa maneira, a empresa conquistou respeito no mercado de seguros, firmando um sólido relacionamento e passando a ser vista como uma corretora formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados.

“Somos uma empresa familiar, mas sempre buscamos inovar, aprender e buscar as melhores práticas de gestão para oferecer resultados e produtos de qualidade aos nossos parceiros. São processos constantes de aperfeiçoamento, que envolvem toda a direção e também a nossa equipe”, diz.

Ampliação – Em 2020 a W TEIXEIRA Corretora de Seguros anunciou a sociedade com outras três empresas sólidas na  região: a NBC Arquitetura, a Nastás e a Wust&Casarotto, de Cascavel. O objetivo é construir em Foz um empreendimento que pretende transformar a cidade em um hub da Saúde, o DAY Medical Center.

DAY Medical Center – O DAY Medical Center segue um padrão internacional, pensado para oferecer os melhores espaços aos clientes.

É um empreendimento focado exclusivamente nos profissionais da saúde que pretendem oferecer mais conforto e agilidade para os pacientes.

“A união aumenta as oportunidades e amplia as condições para o grupo alcançar aquilo que vem projetando. Estamos crescendo, modernizando, buscando novos mercados e, nessa trajetória, contamos com a experiência e com a credibilidade que já conquistamos. Afinal, é tempo de retomada e de crescimento”, afirmou Wanderley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cataratas do Iguaçu estão entre os 12 lugares mais lindos do mundo

A empresa de viagens britânica Kuoni classificou os 12 lugares mais lindo do mundo, entre eles, as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. Para a escolha, a empresa se utilizou da ciência.

Por meio de rastreamento ocular e inteligência artificial, a Kuoni classificou os que seriam os locais mais atraentes ao olho humano. No Brasil, a lista foi divulgada pelo portal Melhores Destinos. Segundo a ciência, esse seria o resultado:

1 – Lago Peyto, no Canadá
2 – Ilha Meeru – Maldivas
3 – Costa Jurássica – Inglaterra
4. Parque Nacional Yosemite – Estados Unidos
5 – Lago Tekapo – Nova Zelândia
6 – Cataratas do Niágara – Canadá
7 – Snowdon – País de Gales
8 – Rio Subterrâneo Puerto Princesa – Filipinas
9 – Catedral de Mármore – Chile
10 – Floresta Nacional de El Yunque – Porto Rico
11 – Aurora Boreal – Islândia
12 – Cataratas do Iguaçu – Brasil

Trevo do Charrua deve ganhar viaduto, informou secretário de Planejamento

O secretaria de Planejamento e Captação de Recursos de Foz do Iguaçu, Leandro Costa, informou que no último mês de novembro se reuniu com a equipe da empresa Engemin, responsável pela execução do projeto que pretende resolver o problema de mobilidade no trevo do Charrua, no trecho urbano da BR 277.

Segundo Costa, no local deverá ser construído um viaduto, com projeto doado ao município pelo Fundo Iguaçu, com entrega prevista ainda para este mês de janeiro. A informação foi dada nesta sexta-feira (14) durante o programa Contraponto, da Rádio Cultura.

Rádio Cultura