Via blog do Esmael Morais:
O polêmico vereador curitibano Professor Galdino (PSDB) colocou-se à disposição do governador Beto Richa (PSDB) para assumir a Secretaria de Estado da Educação (SEED) diante da possibilidade do vice-governador, Flávio Arns, deixar a pasta.
O parlamentar, que acredita ser uma ave, disse que parte dos projetos de lei apresentada por ele na Câmara Municipal de Curitiba é relacionada à educação.
“Coloquei o meu nome à disposição do governador depois de saber, por meio de notícias veiculadas na mídia, sobre possível saída do atual secretário de Educação Flávio Arns”, afirmou Galdino.
Galdino garantiu que encontra nessa área [Educação] o foco principal, até mesmo por ter sido professor e saber que não há outro caminho para a evolução social senão o da educação.
No entanto, o vereador de Curitiba terá que disputar o cargo com o assessor da SEED, Paulo Schmidt, e com a superintendente da Secretaria, Meroujy Cavet.
Polêmico não Incompetente. Incapaz, debiloide. Concordo com alguns outros comentários em outros bogs, este Maluco do Prof Galdino deveria ser indicado para ocupa uma vaga no PINEL ou no nossa senhora da Luz.
Eu espero que quem venha substituir o Sr. Flavio Arns, tenha a mesma competencia que Ele tem … é um cargo muito importante,nao da pra passar pra qualquer um.
Quero acreditar que essa noticia tenha sido criada no dia 1º de abril, pois sem sombra de dúvidas com o Flavio Arns a frente da educação no Paraná teriamos um grande avanço, embora seja um tanto dificil, pois para se ter avanço e preciso ter disponibilidade financeira o que é muito dificil nesse momento, pois investir em educação não da retorno financeiro, mas é bom lembrar que investir em educação rende votos no futuro, e isso pode ser o que os aficionados pelo poder não querem que aconteça que aconteça com o vice governador, pois o mesmo tem carisma, sabe ouvir as pessoas, e diplomatico, e se derem espaço com certeza terá um futuro politico ainda mais promissor.