Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento e mantém venda de ingressos exclusivamente on-line

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, abrigo da Maravilha Mundial da Natureza, permanecem limitados e vendidos exclusivamente on-line, pelo site oficial das Cataratas do Iguaçu: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos. A partir deste mês de julho, são disponibilizadas 850 vagas de ingresso por hora.

A visitação turística ocorre de terça a domingo, das 9h às 16h. Às segundas-feiras, a unidade de conservação não abre para o público. O Parque Nacional do Iguaçu segue estruturado para receber os visitantes com toda proteção, mantendo o distanciamento entre as pessoas, com limitação de público por horário e orientação das equipes ao longo dos passeios.

Compra do ingresso – De forma prática e rápida, o visitante acessa o site, escolhe a opção de dia, horário, quantidade de ingressos e, pronto, finaliza a compra. No dia da visita apenas apresenta um documento com foto e o código de identificação pelo celular, sem a necessidade de impressão do ingresso.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque neste período pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E aos interessados em se cadastrar para receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do Parque Nacional do Iguaçu, há a opção do canal do Telegram, que compartilha diariamente vídeos, fotografias e curiosidades: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Créditos fotografias Cataratas: Edison Emerson
Créditos fotografia restaurante: Marcos Labanca

Serviço
Visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 16h
Ingresso vendido exclusivamente on-line: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
instagram.com/cataratasdoiguacu
contato@catarataspni.com.br
+55 (45) 3521-4443

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cataratas do Iguaçu estão entre os 12 lugares mais lindos do mundo

A empresa de viagens britânica Kuoni classificou os 12 lugares mais lindo do mundo, entre eles, as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. Para a escolha, a empresa se utilizou da ciência.

Por meio de rastreamento ocular e inteligência artificial, a Kuoni classificou os que seriam os locais mais atraentes ao olho humano. No Brasil, a lista foi divulgada pelo portal Melhores Destinos. Segundo a ciência, esse seria o resultado:

1 – Lago Peyto, no Canadá
2 – Ilha Meeru – Maldivas
3 – Costa Jurássica – Inglaterra
4. Parque Nacional Yosemite – Estados Unidos
5 – Lago Tekapo – Nova Zelândia
6 – Cataratas do Niágara – Canadá
7 – Snowdon – País de Gales
8 – Rio Subterrâneo Puerto Princesa – Filipinas
9 – Catedral de Mármore – Chile
10 – Floresta Nacional de El Yunque – Porto Rico
11 – Aurora Boreal – Islândia
12 – Cataratas do Iguaçu – Brasil

Trevo do Charrua deve ganhar viaduto, informou secretário de Planejamento

O secretaria de Planejamento e Captação de Recursos de Foz do Iguaçu, Leandro Costa, informou que no último mês de novembro se reuniu com a equipe da empresa Engemin, responsável pela execução do projeto que pretende resolver o problema de mobilidade no trevo do Charrua, no trecho urbano da BR 277.

Segundo Costa, no local deverá ser construído um viaduto, com projeto doado ao município pelo Fundo Iguaçu, com entrega prevista ainda para este mês de janeiro. A informação foi dada nesta sexta-feira (14) durante o programa Contraponto, da Rádio Cultura.

Rádio Cultura