Paranhos pede licença e Gugu Bueno assume prefeitura de Cascavel

Em ato simples no gabinete na noite desta quarta-feira, 19, o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) transmitiu o comando do Município de Cascavel ao presidente da Câmara de Vereadores, Gugu Bueno (PR). Paranhos pediu licença para seguir recomendação médica, fazer os exames necessários e se restabelecer por completo da estafa que provocou o mal estar na última terça-feira, 18, em Curitiba, quando precisou ser encaminhado ao Hospital da Cruz Vermelha.

Já nesta quinta-feira, 20, o prefeito em exercício fez uma reunião de trabalho com secretários e diretores e assinou documentos para encaminhamento de obras e ações na cidade e no interior. Vale lembrar que Gugu Bueno assume o cargo de prefeito uma vez que o vice-prefeito Jorge Lange (PSD) protocolou, ainda na segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Cascavel, pedido de licença. Lange deve ser convocado para compor o governo de Ratinho Junior (PSD) a partir de janeiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ponta Grossa volta a exigir máscaras

A prefeitura de Ponta Grossa voltou a obrigar o uso de máscaras contra a covid-19 em ambientes abertos. O uso do artefato foi suspenso desde 1º de novembro. As novas medidas – uso de máscara, distanciamento social e a higiene das mãos – contra o coronavírus já estão valendo.

Paranhos determina busca ativa de quem não tomou vacina

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), determinou a Secretaria de Saúde a busca ativa, principalmente de jovens, de quem não tomou a vacina contra a covid. São 10 mil doses que podem ser perdidas se não aplicadas a tempo. Em Foz do Iguaçu serão pagos até 28 dezembro, R$ 90,5 milhões, em valores brutos, referentes às folhas de novembro e dezembro, retroativos de progressões e promoções, o 13º salário e o terço de férias dos professores e demais servidores que têm esse direito.