Arquivos

Categorias

‘NÃO FICO NO MESMO AMBIENTE DO BETO RICHA’

Aos poucos parece que o senador Osmar Dias pré-candidato do PDT ao Governo do Estado está se dando conta da furada que entrou ao confiar no "acordo" que fez com o prefeito Beto Richa e o presidente estadual do PSDB Valdir Rossoni. Em 2008, Osmar apoiou à reeleição de Beto Richa, inclusive obrigou o deputado federal Professor Picler (PDT-PR) a desistir da candidatura à prefeito, para apoiar o tucano.

Não deu outra, na primeira oportunidade Beto e Rossoni deram uma banana para o senador, que não se sente mais a vontade ao lado dos dois. “Não fico no mesmo ambiente de Beto Richa", disse Osmar, ao ser convidado para recepcionar em Curitiba na última o governador de São Paulo José Serra, segundo informa a blogueira Ruth Bolognese. Confiram:

Anúncios

Apoios perdidos – O governador José Serra, PSDB, saiu da última visita a Curitiba, na semana passada, convencido que está perdendo o apoio dos dois irmãos senadores, Álvaro e Osmar Dias até então aliados para a eleição presidencial em 2010.

Ao contrário do irmão, Osmar Dias nem aceitou o  convite feito pelo chefe de gabinete de Serra, Aluísio Nunes Ferreira, para fazer parte da comitiva de recepção ao visitante, e foi direto e reto: “não fico no mesmo ambiente de Beto Richa”.

Anúncios