Arquivos

Categorias

Marisa Lobo dá “migué” na CBN

Marisa Lobo dá "migué" na CBN A candidata Marisa Lobo (Avante), “psicóloga cristã” autointitulada “conservadora” e supostamente apoiada por Bolsonaro e pela cloroquina, deu um migué na CBN.

A candidata Marisa Lobo (Avante), “psicóloga cristã” autointitulada “conservadora” e supostamente apoiada por Bolsonaro e pela cloroquina, deu um migué na CBN.

Lobo foi a única dos 11 candidatos convidados a participar da rodada de entrevistas organizada
pela rádio que não mandou um assessor para a reunião de sorteio da ordem das entrevistas, que acontecerão de segunda a sexta, às 9h40, de 19 de outubro a 3 de novembro.

Anúncios


Por conta disso, Marisa Lobo teve seu nome retirado do pote de sorteio, que foi usado para preencher os dias desde o primeiro até o último (dia 30 de outubro), porém, após apresentar justificativa ao departamento jurídico da emissora, garantiu a entrevista do último dia, 3 de
novembro.


Com esse movimento, a candidata conseguiu a proeza de garantir 15 minutos de visibilidade na importante rádio local numa data muito mais próxima do dia do primeiro turno, 15 de novembro, que seus adversários que não tiveram a mesma chance. Confira a ordem estabelecida:

Anúncios


ANOTE A ESCALA CBN:

João Guilherme (Novo) – 19/10
Camila Lanes (PC do B) – 20/10
Letícia Lanz (PSOL) – 21/10
João Arruda (MDB) – 22/10
Paulo Opuszka (PT) – 23/10
Goura Nataraj (PDT) – 26/10
Rafael Greca (DEM) – 27/10
Christiane Yared (PL) – 28/10
Fernando Francischini (PSL) – 29/10
Caroline Arns (Podemos) – 30/10
Marisa Lobo (Avante) – 3/11

Anúncios

Diogo Furtado (PCO), Eloy Casagrande (Rede), Professora Samara (PSTU), Renato Mocellin (PV) e Zé Boni (PTC) não foram convidados.

Via Blog do Tupan

Anúncios