Marco das 3 Fronteira tem o melhor mês de visitação desde a reabertura

O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 34.646 visitantes no mês de outubro. Quando comparada com o mês anterior, setembro, a visitação foi 16% maior. É um crescimento gradativo que o atrativo vem apresentando durante todo o ano.

A recuperação do movimento é resultado da crescente imunização da população brasileira, em conjunto com a confiança para realizar viagens a atrativos ao ar livre e naturais, como o Marco e outras opções de Foz do Iguaçu. Prova disso é a predominância de turistas do Brasil.

Entre todos os visitantes do Marco, 97% são brasileiros. A lista dos estados é liderada pelos paranaenses, seguidos dos paulistas, fluminenses, catarinenses, mineiros, gaúchos, pernambucanos, sul-mato-grossenses, potiguares e cearenses, que finalizam o ranking.

Visite o Marco – Para visitar o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, o interessado pode adquirir os ingressos de forma on-line pelo site do atrativo. Os visitantes que não conseguirem fazer a compra on-line poderão adquirir o bilhete presencialmente, mediante disponibilidade na hora da visita.

Receba atualizações diárias sobre o funcionamento do Marco das 3 Fronteiras no Telegram: t.me/marco3fronteiras.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Mais informações:
instagram.com/marco3fronteiras
instagram.com/restaurantecabezadevaca
contato@marcodastresfronteiras.com.br
+55 (45) 3132-4116

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cataratas do Iguaçu estão entre os 12 lugares mais lindos do mundo

A empresa de viagens britânica Kuoni classificou os 12 lugares mais lindo do mundo, entre eles, as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. Para a escolha, a empresa se utilizou da ciência.

Por meio de rastreamento ocular e inteligência artificial, a Kuoni classificou os que seriam os locais mais atraentes ao olho humano. No Brasil, a lista foi divulgada pelo portal Melhores Destinos. Segundo a ciência, esse seria o resultado:

1 – Lago Peyto, no Canadá
2 – Ilha Meeru – Maldivas
3 – Costa Jurássica – Inglaterra
4. Parque Nacional Yosemite – Estados Unidos
5 – Lago Tekapo – Nova Zelândia
6 – Cataratas do Niágara – Canadá
7 – Snowdon – País de Gales
8 – Rio Subterrâneo Puerto Princesa – Filipinas
9 – Catedral de Mármore – Chile
10 – Floresta Nacional de El Yunque – Porto Rico
11 – Aurora Boreal – Islândia
12 – Cataratas do Iguaçu – Brasil

Trevo do Charrua deve ganhar viaduto, informou secretário de Planejamento

O secretaria de Planejamento e Captação de Recursos de Foz do Iguaçu, Leandro Costa, informou que no último mês de novembro se reuniu com a equipe da empresa Engemin, responsável pela execução do projeto que pretende resolver o problema de mobilidade no trevo do Charrua, no trecho urbano da BR 277.

Segundo Costa, no local deverá ser construído um viaduto, com projeto doado ao município pelo Fundo Iguaçu, com entrega prevista ainda para este mês de janeiro. A informação foi dada nesta sexta-feira (14) durante o programa Contraponto, da Rádio Cultura.

Rádio Cultura