Live Curta Foz do Grupo Tarobá faz sucesso com mais de R$ 1500,00 em descontos.

Foram diversos descontos em passeios e hospedagens, além de sorteios ao vivo.

 

A segunda live e-commerce do Grupo Tarobá ocorreu nesta quinta-feira (18), às 20h, e contou com a participação de três empresas do grupo: Tarobá Hotel, a Agência Combo Iguassu e, o amado aplicativo de descontos, Prime Gourmet Foz. O evento surgiu com a premissa de comemorar o aniversário de dois anos do aplicativo, que conta hoje com mais de 150 vouchers de descontos em restaurantes e atrativos de Foz do Iguaçu. A live toda foi transmitida através do canal da Combo Iguassu no Youtube e contou com mais de 3.592 inscrições para o sorteio principal.

Durante as quase duas horas de live, foram sorteadas 4 camisetas da loja oficial do grupo, 4 diárias no Tarobá Hotel, 2 assinaturas Prime Gourmet e 1 almoço no Rafain Churrascaria, além do sorteio principal de uma viagem para Foz do Iguaçu com hospedagens, passeios e transporte aeroporto + ida e volta para o Paraguai, tudo pago.

A Curta Foz também disponibilizou mais de R$ 1500,00 em descontos em hospedagens e ingressos para os melhores passeios da Terra das Cataratas, assinaturas do Prime Gourmet e combos exclusivos de uma das agências de turismo modelo da cidade, a Combo Iguassu. Os descontos ficaram disponíveis para compra durante as 24h que sucederam a live.

A live foi um completo sucesso, não somente pela chuva de ofertas, mas também pelo carisma das apresentadoras Mayza Machado e Bruna Paz, que embalaram os telespectadores com muito humor até o final do evento. Os preparativos começaram a ser feitos cerca de 3 meses antes e o intuito principal era cativar os turistas para que visitassem a cidade com tranquilidade e segurança, principalmente após a retomada do turismo na cidade.

O grupo já está planejando uma nova live e-commerce para o ano de 2022 e pretende destacar Foz do Iguaçu cada vez mais no turismo nacional e mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cataratas do Iguaçu estão entre os 12 lugares mais lindos do mundo

A empresa de viagens britânica Kuoni classificou os 12 lugares mais lindo do mundo, entre eles, as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. Para a escolha, a empresa se utilizou da ciência.

Por meio de rastreamento ocular e inteligência artificial, a Kuoni classificou os que seriam os locais mais atraentes ao olho humano. No Brasil, a lista foi divulgada pelo portal Melhores Destinos. Segundo a ciência, esse seria o resultado:

1 – Lago Peyto, no Canadá
2 – Ilha Meeru – Maldivas
3 – Costa Jurássica – Inglaterra
4. Parque Nacional Yosemite – Estados Unidos
5 – Lago Tekapo – Nova Zelândia
6 – Cataratas do Niágara – Canadá
7 – Snowdon – País de Gales
8 – Rio Subterrâneo Puerto Princesa – Filipinas
9 – Catedral de Mármore – Chile
10 – Floresta Nacional de El Yunque – Porto Rico
11 – Aurora Boreal – Islândia
12 – Cataratas do Iguaçu – Brasil

Trevo do Charrua deve ganhar viaduto, informou secretário de Planejamento

O secretaria de Planejamento e Captação de Recursos de Foz do Iguaçu, Leandro Costa, informou que no último mês de novembro se reuniu com a equipe da empresa Engemin, responsável pela execução do projeto que pretende resolver o problema de mobilidade no trevo do Charrua, no trecho urbano da BR 277.

Segundo Costa, no local deverá ser construído um viaduto, com projeto doado ao município pelo Fundo Iguaçu, com entrega prevista ainda para este mês de janeiro. A informação foi dada nesta sexta-feira (14) durante o programa Contraponto, da Rádio Cultura.

Rádio Cultura