João Arruda diz que MDB não pode cometer o mesmo erro de 2018

O MDB elege neste sábado, 15, seu novo presidente estadual. Será o deputado federal João Arruda que foi candidato ao governo do Paraná. Apenas a chapa Novo Movimento Democrático foi inscrita para participar da disputa. As informações são de Claudio Osti do blog Paçoca com Cebola.

Segundo Arruda, o partido deve mudar sua postura. “Partido é construção. Não pode andar para trás. O resultado (das eleições) foi positivo diante de todas dificuldades que enfrentamos. Me lançaram candidato três dias antes do prazo para o registro no Tribunal Eleitoral. Infelizmente, perdemos a minha vaga porque fui candidato a governador, um senador e um deputado Estadual. Agora, precisamos nos antecipar. Se queremos grandes bancadas, isso tem que se formar a partir de já . 2022 começa em 2019! O grande erro que comentemos foi deixar tudo para a última hora. Vamos corrigir isso”, explicou Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Picler será Cidadão Benemérito do Paraná

A Assembleia Legislativa aprovou o projeto de lei do deputado Hussein Bakri (PSD) que concede o título de cidadão benemérito do Paraná ao professor Wilson Picler, chanceler da Uninter.  “O professor Picler sempre se concentrou na inclusão de brasileiros na educação em todos os níveis, como uma forma de desenvolvimento social, científico-tecnológico e econômico. Foi também um dos principais apoiadores do programa de bolsas de estudo Prouni e idealizou a estratégia de adesões antecipadas para retomar o programa”, disse Bakri.

10,9 mil vagas disponíveis no Paraná

As agências do trabalhador do Paraná começam a semana com 10.934 vagas de emprego abertas. Grande parte das vagas é para os setores da indústria, serviços e comércio. Em Foz do Iguaçu são 509 vagas: auxiliar de linha de produção (212), atendente de lanchonete (29) e atendente de cafeteria (20).