Goura e Josete querem adiar melhorias nas ruas e avenidas

Os vereadores Goura (PDT) e Professora Josete (PT) querem adiar a votação que libera R$ 120 milhões em empréstimos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federeal para o município pavimentar e melhorar a qualidade das ruas de Curitiba.

Ambos apresentam a mesma alegação para contrariar os pedidos de urgência do prefeito Rafael Greca à Câmara de Vereadores. “Não há tempo hábil para analisar a proposta”, diz a petista Professora Josete.

Com o mesmo pensamento, o vereador Goura reforça a necessidade de reflexão. “O fim do ano está chegando, daqui a pouco tem o Natal e as festas de fim de ano. Precisamos conversar mais profundamente sobre essa questão tão importante para a cidade”, destaca.

De fato, melhorar a malha viária de Curitiba é fundamental, mas postergar soluções não condiz à urgência da população que usufrui o sistema de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa mostra empate técnico entre Bolsonaro, Lula e Moro em Curitiba

Pesquisa do Instituto Recieri Garbelini (IRG) divulgada pelo jornal Indústria e Comércio mostra empate técnico entre Jair Bolsonaro, Lula (PT) e o ex-Sergio Moro em Curitiba. Moro, que deve se filiar nesta quarta-feira, 10, ao Podemos, vence Lula e Bolsonaro em cenários de segundo turno. Sem Moro na disputa, Lula vence  Bolsonaro em cenário de segundo turno.

Vamos aos números: Bolsonaro (28%), Lula (26,6%), Moro (25,9%). Em seguida, nenhum (8,3%), Ciro Gomes (PDT), com 8%; não sabe/não respondeu (1,7%); e João Dória (PSDB), com 1,6%.
Em segundo turno, Lula (40,9%) vence Bolsonaro (39,2%) e nenhum soma 19,4%. Bolsonaro deve se filiar no PL no dia 22 de novembro.

Neste mesmo cenário, Moro (52,1% e 51,6%) vence Lula (33,8%) e Bolsonaro (31,3%). Nenhum somou 13,7% e 16, 1%, respectivamente,

O IRG entrevistou 800 eleitores de Curitiba entre os dias 4 e 9 de novembro com grau de confiança correspondente a 95% para uma margem estimada de erro de 3,5%.

Dilma rebate Ciro: “Mente de maneira descarada e mergulha no fundo do poço”

Após as novas críticas de Ciro Gomes a Lula, Dilma Rousseff (foto) afirmou hoje no Twitter que o pedetista “mente de maneira descarada” e “mergulha no fundo do poço”. Como mostramos, Ciro disse, em entrevista ao Estadão, que quem produziu Bolsonaro foi a irresponsabilidade criminosa e corrupta de Lula”. Ele ainda afirmou que “sua relação com o lulopetismo corrompido e neoliberal tosco está definitivamente encerrada”

Ao rebater as declarações, a ex-presidente provocou Ciro:

Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas.”

 

Leia mais em O Antagonista