Arquivos

Categorias

Gás de cozinha some das distribuidoras de Curitiba

Gás de cozinha some das distribuidoras de Curitiba "Depois da falta do álcool gel, agora é o gás que está desaparecendo em Curitiba e região metropolitana com a pandemia do novo coronavírus. Em muitas distribuidoras, o produto sumiu e quando chega nas distribuidoras não dura mais do que uma hora. Segundo o Sindicato dos Revendedores das Distribuidoras de Gás do Paraná (Sinregas), a enorme procura na semana passada causou o sumiço do botijão de 13 quilos, que é o mais utilizado em fogões residenciais.Leia mais em Gazeta do Povo.
Gás de cozinha puxa a inflação de setembro em Brasília Cruzeiro, Brasília, DF, Brasil 13/10/2015 Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília Com variação de 19,23% no valor do botijão, o gás de cozinha contribuiu diretamente para o aumento da inflação no Distrito Federal em setembro.

“Depois da falta do álcool gel, agora é o gás que está desaparecendo em Curitiba e região metropolitana com a pandemia do novo coronavírus. Em muitas distribuidoras, o produto sumiu e quando chega nas distribuidoras não dura mais do que uma hora. Segundo o Sindicato dos Revendedores das Distribuidoras de Gás do Paraná (Sinregas), a enorme procura na semana passada causou o sumiço do botijão de 13 quilos, que é o mais utilizado em fogões residenciais.Leia mais em Gazeta do Povo.