Arquivos

Categorias

Fruet e o PDT provocam “desconfiança” em petistas, diz Professora Josete

Fruet e o PDT provocam "desconfiança" em petistas, diz Professora Josete "Acredito que o PDT trazendo a figura do Gustavo Fruet, nos causa, no mínimo, desconfiança, pois há pouco tempo ele era do PSDB, com uma lógica totalmente diferente do que a gente acredita como projeto de cidade, voltado para as políticas sociais e articulando com as ações do governo federal".

“Acredito que o PDT trazendo a figura do Gustavo Fruet, nos causa, no mínimo, desconfiança, pois há pouco tempo ele era do PSDB, com uma lógica totalmente diferente do que a gente acredita como projeto de cidade, voltado para as políticas sociais e articulando com as ações do governo federal”.

A declaração é da vereadora de Curitiba, Professora Josete, defendendo a candidatura própria do PT nas eleições de outubro, propostas pelos deputados Dr. Rosinha (federal) e Tadeu Veneri (estadual).

Anúncios

“Nesse momento, no primeiro turno, a candidatura própria é a melhor alternativa, pois o PT tem que se reposicionar na cidade”, completou a vereadora, em entrevista a Roger Pereira, do Vanguarda Política.

“Esse argumento não é o mesmo que está sendo usado para lançar, por exemplo, o Fernando Haddad em São Paulo”.

“Eu acho que o PT tem potencial para fazer muito mais que 10%, se fizer uma boa campanha, se tiver a mobilização dos seus militantes, temos todas as condições”, disse Josete, rebatendo os argumentos sobre o PT de Curitiba não ter um nome viável.

Anúncios

“Será que porque mudou de partido o Gustavo vai fazer diferente?”, disparou a vereadora, sobre o argumento de maior viabilidade do PT ganhar a prefeitura apoiando o neobrizolista.

Clique AQUI e leia a íntegra da entrevista

Anúncios