Foz Cataratas Futsal está a um passo da grande final

O Foz Cataratas Poker Futsal enfrenta o Magnus Futsal nesta segunda-feira, 29, às 19 horas, na Arena Sorocaba. O jogo decisivo terá transmissão do canal Sportv, além da LNFTV, o canal on-line da competição.

Para se classificar no tempo normal, o Azulão depende somente de uma vitória simples. Já em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação, com a vantagem do empate para os donos da casa por terem feito a melhor campanha na primeira fase.

O Azulão busca uma vaga inédita, na final da maior e melhor competição de futsal do mundo. Em caso de vitória na noite desta segunda-feira, o Foz Cataratas se juntará ao Cascavel Futsal, que garantiu a vaga na grande final ao derrotar a ACBF.

Nunca dois times paranaenses fizeram uma final de Liga Nacional, fato esse, que mostra a força do futsal do estado que é considerado, o melhor campeonato estadual do Brasil.

Tudo sobre o Foz Cataratas Poker Futsal:
www.fozcataratasfutsal.com.br
fozcataratasfutsal@gmail.com
Whats atendimento torcedor: (45) 9137-6713

Canais nas redes sociais:
Facebook: @cataratas.futsal
lnstagram: @fozcataratas_futsal
Twitter: @Futsalcataratas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foz Cataratas vence e garante vaga na semifinal da Liga Nacional de futsal

O Azulão das 3 Fronteiras venceu o São José por 3 a 1, na segunda partida das quartas de final, diante da sua torcida, no Caldeirão Azul, neste domingo, 14. A vitória, que garantiu ao Foz Cataratas Futsal a vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal, foi transmitida pelo SporTV, TV Brasil e LNFTV. O próximo adversário do Foz Cataratas Poker Futsal será o Magnus, atual campeão da competição.

Próximo jogo – O Foz Cataratas enfrentará o Magnus. O primeiro jogo será em Foz do Iguaçu e a segunda partida será em São Paulo. Os paulistas jogam o segundo jogo em Sorocaba por terem melhor campanha na primeira fase. Na primeira fase os visitantes ficaram em 3 lugar e o Foz Cataratas em 5 lugar. A data e horário dos jogos serão confirmados nesta segunda-feira, 15.

Foto: Nilton Rolin

Coritiba vence o Brasil e pode até subir para a 1ª divisão nesta segunda-feira

 O Coritiba conseguiu derrotar o Brasil de Pelotas por 2 a 1, neste domingo (14), no Couto Pereira. A partida era válida pela 36ª rodada da Série B. O time paranaense está a um passo do acesso à primeira divisão nacional. Pode até conseguir esse objetivo nesta segunda-feira (15), sem entrar em campo.

Foto: Divulgação/Coritiba