Arquivos

Categorias

FHC lamenta que ‘pedras sejam lançadas’ antes que novo governo comece

FHC lamenta que ‘pedras sejam lançadas’ antes que novo governo comece O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) lamentou neste sábado (15), em seu perfil do Twitter, que pedras sejam lançadas “antes de começar o novo governo”, em alusão as últimas notícias sobre movimentações na conta de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor parlamentar do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). As informações são do Diário do Poder.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) lamentou neste sábado (15), em seu perfil do Twitter, que pedras sejam lançadas “antes de começar o novo governo”, em alusão as últimas notícias sobre movimentações na conta de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor parlamentar do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). As informações são do Diário do Poder.

FHC ressaltou que diariamente pessoas são acusadas de corrupção, ou mau uso de dinheiro publico, mas que é preciso ter cautela.”É preciso verificar, antes de condenar, mas sem confiança e credibilidade impossível reconstruir o país, como a maioria do povo deseja”.

Anúncios

Um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) indicou na conta de Fabrício de Queiroz, a movimentação de R$ 1,2 milhão, no período de janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

A suspeita é que o ex-assessor fosse responsável por recolher parte dos salários de servidores do gabinete de Flávio Bolsonaro, uma prática muito comum no Poder Legislativo.

Anúncios

Desde que o caso vei à tona, o senador eleito nega o caso, e garante estar com a consciência limpa, ele afirma que seu ex-assessor prestará todos os esclarecimentos. “Fabrício Queiroz trabalhou comigo por mais de dez anos e sempre foi da minha confiança. Nunca soube de algo que desabonasse sua conduta. Em outubro foi exonerado, a pedido, para tratar de sua passagem para a inatividade. Tenho certeza de que ele dará todos os esclarecimentos”.

link matéria
https://diariodopoder.com.br/fhc-lamenta-que-pedras-sejam-lancadas-antes-que-novo-governo-comece/

Anúncios