Eduardo Pimentel recebe alunos municipais e destaca formação cidadã

Visitas de Alunos da rede municpal ao Vice Eduardo Pimentel. Curitiba, 30/03/2017 Foto: Levy Ferreira/SMCS

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, recebeu nesta quinta-feira (30) a visita das professoras e alunos da terceira série das escolas municipais Vila Torres (Rebouças) e da Doutor Guilherme Buther (Boqueirão). “Depois de visitar o gabinete do prefeito Rafael Greca, eles passaram aqui para conversar um pouco comigo e entender como é o trabalho de vice-prefeito e secretário de Obras Públicas.

Essa proximidade é muito importante para formação cidadã das nossas crianças”, afirmou Eduardo Pimentel. Os alunos estiveram durante a tarde na Prefeitura para participar das atividades do Conhecimento em Linhas, programa de ampliação cultural a partir do currículo da educação básica na rede municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vermelho e Greca

O deputado Vermelho (PSD) se encontrou com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) em Brasília. Vermelho adiantou a Greca defesa ao projeto de lei que destina R$ 2 bilhões a hospitais filantrópicos e santas casas. A proposta já foi aprovado ao Senado. O texto prevê que o valor recebido por cada entidade deverá ser usado para pagar profissionais de saúde (inclusive aqueles contratados depois do auxílio), adquirir insumos e equipamentos, conduzir pesquisas e realizar reformas no espaço físico das instituições.

Greca sem pressa para definir partido

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, não tem pressa para definir seu futuro partidário. Filiado ao DEM que se uniu ao PSL na União Brasil, Greca recebeu vários convites e a definição pode vir em março de 2022 quando vai abrir a janela partidária. Greca tem dito que a prioridade é cuidar de Curitiba e vencer a pandemia. No ano que vem, pretende tocar mais um conjunto de obras de mobilidade urbana, de infraestrutura e de habitação. Nas eleições de 2 de outubro, o apoio do prefeito de Curitiba será disputado tanto no campo estadual quanto nacional.