Arquivos

Categorias

Darci Piana se reuniu com cônsules de 14 países

Darci Piana se reuniu com cônsules de 14 países O governador em exercício Darci Piana se reuniu nesta sexta-feira (8) com 13 cônsules de 14 países da Europa, Ásia e das Américas. A reunião no Palácio Iguaçu também contou com a participação do Chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores no Paraná, embaixador Igor Kipman.
O governador em exercício Darci Piana se reuniu nesta sexta-feira (8) com 13 cônsules de países da Europa, Ásia e das Américas. A reunião no Palácio Iguaçu também contou com a participação do Chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores no Paraná, embaixador Igor Kipman. Curitiba, 08/03/2019. Foto: Gilson Abreu/ANPr

O governador em exercício Darci Piana se reuniu nesta sexta-feira (8) com 13 cônsules de 14 países da Europa, Ásia e das Américas. A reunião no Palácio Iguaçu também contou com a participação do Chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores no Paraná, embaixador Igor Kipman.

O governador em exercício destacou que o Paraná é o “Estado da vez” para investimentos em infraestrutura e agronegócios. Ele disse que o Estado deve receber um novo ciclo de investimentos nos próximos anos com as concessões de quatro aeroportos e rodovias federais e estaduais, feitas pela União, além de parcerias para absorver tecnologia para a produção de leite, grãos e frangos, e negócios na área de segurança das fronteiras.

Anúncios

Darci Piana ressaltou a viagem do governador Carlos Massa Ratinho Junior aos Estados Unidos e disse que o Paraná prepara a instalação de um escritório no Vale do Silício, além de parcerias com universidades e institutos de tecnologia para engrandecer o papel da Celepar.

“O Paraná tem um potencial extraordinário de crescimento. Essa nova fase dos governos estadual e federal, com a perspectiva da reforma da Previdência, dá a segurança de que o país vai melhorar. A impressão que eu tenho é que o Paraná é o Estado da vez”, afirmou Piana. “Muitos empresários e bancos mundiais têm chegado ao nosso governo para conversar a respeito de investimentos”.

Anúncios