Arquivos

Categorias

Com o intuito de reduzir burocracia, Sodexo lança Vale-combustível

São Paulo, SP 28/7/2020 –

O cartão SODEXO vale-combustível oferece indenização por acidente pessoal para o motorista e assistência técnica especializada para o automóvel.

Nas empresas a prestação de contas referente ao deslocamento de colaboradores é uma tarefa operacional que dispensa tempo e esforços operacionais que podem envolver mais de uma área gerencial.

Assim, com o intuito de dar o primeiro passo na busca da eficiência e segurança às operações financeiras internas, a SODEXO lançou o vale-combustível, cuja principal função é otimizar os processos de prestação de contas entre empresa e colaborador.

O vale-combustível da SODEXO é um benefício opcional para as empresas, que ajuda na gestão de despesas com abastecimento, tanto para profissionais que estão em trânsito como para executivos que veem o benefício como um incremento em seu salário.

Oferecido como benefício por algumas empresas ele passou a ser visto por especialistas como ferramenta de atração ou retenção de talentos.

Entenda como funciona o vale-combustível

O cartão Vale- ombustível da SODEXO é um benefício em dinheiro oferecido mensalmente aos funcionários para custeio de despesas com abastecimento do automóveis, seja ele particular ou de posse da empresa. E, além disso, os usuários são beneficiados com assistência técnica para o veículo e indenização por acidente pessoal automobilístico com cobertura no valor de até R$ 5,000.00.

Recarga e saldo do vale-combustível

Os créditos do vale-combustível são disponibilizados mensalmente, em data definida pela empresa contratante. Para consultas de saldo, extrato e agendamento de créditos futuros, o usuário deve utilizar o sistema online do portal do SODEXO Club para ter acesso às informações referentes a utilização do cartão, como também, outros serviços do cartão como, por exemplo, bloqueio, desbloqueio e troca de senha no aplicativo da SODEXO e também através do portal online.

Pontos de abastecimento

O vale-combustível pass da SODEXO é aceito em várias redes de postos de gasolina de todo o país. Consulte aqui os postos ou baixe o aplicativo da SODEXO para pesquisar pelas redes credenciadas.

!link Clique aqui para conferir o adesivo que você encontra nos postos credenciados
https://www.sodexobeneficios.com.br/data/files/48/20/DF/C3/44C096106EA2FB867618F9C2/127x200xadesivo-combustivel-pass.png.pagespeed.ic.5ei6Yw1bz4.webp

Como realizar um pagamento com o Vale-combustível

O cartão da SODEXO é aceito nas principais maquininhas de débito do país. Por esta razão, basta utilizar o vale-combustível como se estivesse utilizando um cartão de débito comum.

Assistência Técnica 24 horas para o veículo

Os usuários do vale-combustível SODEXO tem acesso aos serviços da Ikê assistência para socorro mecânico, reboque de até 100km, chaveiro e serviço de troca de pneus. Para acionar a assistência, os usuários devem chamar pelo número 0800 704 4498 com o vale-combustível em mãos.

Seguro para acidentes pessoais automobilísticos

O seguro pessoal para acidentes de trânsito da Metlife prevê indenização de acordo com as condições contratadas pela empresa. Para acionar o seguro os usuários devem chamar o 3003-5433 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Leia mais sobre o tema:
!link Saiba mais sobre o vale-combustível pass da SODEXO
https://www.sodexobeneficios.com.br/empresas/produtos/combustivel-pass-cartao-combustivel-sodexo.htm

!link Conheça também o Wizeo, a solução para gestão de frotas da SODEXO
https://www.sodexobeneficios.com.br/qualidade-de-vida/noticias/gestao-de-pessoas/infografico-como-a-sodexo-reduz-os-custos-com-gestao-de-frota-da-sua-empresa.htm

Website: https://www.sodexobeneficios.com.br/qualidade-de-vida/noticias/sodexo-club/como-usar-o-meu-vale-combustivel-sodexo.htm