Um mudança sem muito planejamento e pouca divulgação surpreendeu a todos e colocou o transporte coletivo de Foz do Iguaçu no olho do furacão nas últimas semanas. O poder executivo criou uma lei onde houvesse renovações na imagem do setor e também modificações no sistema de trafego.
O prefeito local contratou uma empresa terceirizada para junto com os técnicos do executivo trabalhar em um novo projeto para o transporte coletivo. As mudanças e o novo sistema implantado acabaram pegando de surpresa a população da cidade, afetando diretamente quem utiliza o serviço para chegar ao trabalho ou visitar parentes e amigos em outras regiões.
Os usuários, que são de fato os mantenedores das empresas, reclamam da falta de informação do poder público pelas mudanças ocorridas, e que não sabem qual ônibus pegar para se locomover. Com o novo sistema, muitas linhas acabaram sento afetadas e para a população o novo projeto não ajuda e somente dificulta.
Leia a íntegra do artigo de Yan Ygor Kramer de Jesus clicando AQUI
Siga o blog no twitter
É ISSO MESMO IGOR. PARABÉNS
Enfim, um jovem preocupado com o desmazelo perpetrado por uma administração despreocupada com as necessidades primárias de uma cidade.
Essa sem dúvida é a visão do jornalista, resta saber se atenderá aos interesses dos empresários midiáticos.
Mas de qualquer forma, valeu Igor, vá em frente lute por seus ideais e pelos jovens desta cidade, desperte-os. Eis que, o futuro, é logo alí.
é ..seja bem vindo à luta…afinal as vezes nos sentimos cansados de denunciar e falr sozinhos…
esta passando da hora da população acordar e ver a negritude futura que se avoluma no horizonte da cidade…e o presente nefasto que chegou…
Meu DEUS até quando vão brincar com o cidadão de bem na foz do iguaçu?