51,1% dos eleitores classificam como boa ou ótima gestão de Doria em SP

joao_doria_4

Mais de 50% dos paulistanos consultados pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 25 e 28 de março, considera ótima ou boa a administração do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Do universo de 1004 eleitores maiores de 16 anos, 30,7% avalia como regular, 7,0% ruim e 9,2% péssima a gestão do tucano. Na pesquisa estimulada, outros 16,2% não sabe e não opinou corresponde apenas 1,9% dos entrevistados.

No caso da consulta espontânea, o índice de aprovação sobe para 70,3% de aprovação da administração João Doria. Desaprovam 24,4%, não sabe ou não opinou, 5,2% dos eleitores. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/16 e é filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa – ABEP desde 2003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chico Brasileiro tem apoio de 129 candidatos a vereador

A coligação do prefeito Chico Brasileiro, candidato à reeleição e que reúne ainda PSD, MDB, PTB, PSL, PSB, PSC, PSDB, PL e SD tem até o momento 129 candidatos a vereadores, conforme o registro no TSE. Chico Brasileiro tem o maior apoio entre os nove candidatos a prefeito em Foz do Iguaçu.

“Nossa coligação está fortalecida, acreditando em todo trabalho realizado. Não viemos para apenas ocupar uma cadeira de prefeito ou vereador. Estamos fazendo a maior transformação da história, o maior conjunto de obras de Foz do Iguaçu, e vamos continuar construindo uma cidade melhor”, disse Chico Brasileiro.

A coligação “O Trabalho Continua” acredita que o número de candidatos pode chegar a quase 150 candidatos, mas até o momento, o MDB registrou 21 candidatos, PSD (23), PL (17), PTB (23), PSL (11), PSC (22) e SD (12)

Chico Brasileiro afirma que as decisões tomadas pela coligação são de consenso entre os partidos e de forma coletiva.

“Uma dessas decisões foi a escolha do vice, Delegado Francisco Sampaio (PSD). O atual vice-prefeito, Nilton Bobato, continua nos apoiando, ajudando e eu confio muito nele. Bobato abriu mão de uma candidatura a vice e para construir esse consenso e evidenciar um tema importantíssimo, que é a segurança pública. Há uma grande união e o Bobato colabora para que o projeto de desenvolvimento da cidade continue”, reitera Chico Brasileiro.

Neste sábado, 26, é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem à Justiça Eleitoral. No DivulgaCandContas, plataforma criada pelo TSE, é possível obter informações como o número de cada candidato, certidões apresentadas para registro, renda informada, estado civil, escolaridade e profissão. Ainda dá para acessar redes sociais e endereços eletrônicos dos candidatos.

Roberto Requião e Gustavo Fruet trocam farpas em rede social

O ex-Senador Roberto Requião e o Deputado Gustavo Fruet trocaram farpas nesta segunda-feira (14), dois dias após a desistência da candidatura de Fruet à prefeitura de Curitiba.

Em uma série de tweets, Requião atacou o ex-prefeito criticando sua gestão à frente da prefeitura de Curitiba no período de 2013 à 2016, e o apoio de Fruet ao PSDB durante a campanha das eleições de 2010, quando Beto Richa concorreu a governador do Estado.

Fruet por sua vez, respondeu dizendo que o ex-senador ‘continua o mesmo covarde’

Desistência

No sábado (12), Gustavo Fruet informou por meio de nota oficial, que não irá mais se candidatar à prefeito de Curitiba; Quem assumiu a frente como candidato do PDT, foi o atual deputado, Goura Nataraj