Cida escreveu seu nome na história de Curitiba, diz Greca

O prefeito Rafael Greca disse nesta quarta-feira, 19, que a governadora Cida Borghetti “escreveu seu nome na história de Curitiba”. “Não só com essas parcerias como com parcerias anteriores: a integração do transporte metropolitano, a preservação da memória paranista do João Turin”, disse.

Nesta quarta-feira, Cida e Greca assinaram dois convênios. O primeira repasse de R$ 1,4 milhão ao Memorial Paranista, que vai abrigar o Jardim das Esculturas João Turin. Mais R$ 300 mil para abrigar e cuidar de animais silvestres apreendidos pela Polícia Ambiental. E também a ordem de serviço para a implantação, com o apoio da Copel, de painéis solares no telhado do Palácio 29 de Março.

“O Governo do Estado é parceiro da cidade de Curitiba e nós estamos avançando cada vez mais. Eu sou muito grato à governadora Cida Borguetti pela sua brilhante trajetória nesses nove meses que foram todos eles a favor de Curitiba e da terra, e da gente do Paraná”, completou Greca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parque Jaime Lerner

O complexo do Parque das Pedreiras, que engloba a Ópera de Arame e a Pedreira Paulo Leminski, recebeu o nome de Parque das Pedreiras Jaime Lerner. Um memorial na entrada da Ópera de Arame completa a homenagem da Prefeitura ao arquiteto, urbanista, ex-prefeito da cidade, ex-governador do Estado e presidente da União Internacional de Arquitetos, que foi idealizador de transformações urbanas reconhecidas mundialmente.

Só falta aceitar

O governador Ratinho Junior (PSD), em entrevista a uma rádio de Curitiba, disse que pretende manter o vice-governador Darci Piana na chapa de reeleição ao Palácio Iguaçu. “Só falta ele aceitar o convite”, brincou.