Arquivos

Categorias

Mitologia Nórdica desvendada através de livro e oráculo vira sensação do momento e traz revelações surpreendentes

 

mitologiaO ser humano, desde o sempre, teve um inevitável fascínio pelo desconhecido, guiado sempre por percepções, sensações e premunições. O mundo mitológico e as conspirações astrais, revelam uma fantástica fórmula de vida, desde a orientação para o dia a dia, até mesmo para descobrimento de formas e fórmulas para curar as doenças do corpo e da alma.

Quem se conhece no todo ou na sua melhor parte,  é capaz de entender os desígnios desta vida e aprofundar-se na busca de uma carreira mais sólida e lucrativa, conhecendo de fato o que venha a ser a felicidade tão decantada em versos e prosas por tanto poetas e gente de bem com a vida. Se podemos enriquecer nosso conhecimento ao ponto de podermos afastar de nós o que não presta e receber da vida a melhor parte, porque não entender todo este processo?  Clique no link para comprar o livro.

As revelações Nórdicas guardadas a sete chaves.

O diretor teatral e Jornalista Gilberto Rios e a gaúcha Luciana Gussuli iniciaram no dia 1 de outubro de 2016, um intenso  projeto de revelação de  “As Nornas”, das quais, daqui por diante, muitos ouvirão falar e poderão entender muitas das coisas até então sem respostas.

Mas afinal quem são As Nornas?

Fiandeiras do destino da humanidade essas deusas nórdicas detinham a função de controlar o destino de cada criança e dos deuses nórdicos, prevendo-lhes a sorte, o azar e a providência, zelando pelo cumprimento e conservação das leis que regiam as realidades dos homens, dos Aesires, dos elfos, dos anões e gnomos.

Gilberto RiosDe onde nasceu As Nornas?

Nascidas da fonte de Urð, fonte da vida, onde cresceu o grande freixo Yggdrasill As Nornas todas as manhãs, faziam chover hidromel sobre suas raízes, para que as folhas permanecessem verdes. Viviam encarapuçadas e possuíam um pergaminho fechado sobre seu regaço escondidos dentro do osso de Ull, que continham os segredos do futuro. Protegidas por um dos ramos da árvore Yggdrasil, o clã eram todas entidades femininas : Urd (passado), Werdandi (presente) e Skuld  (futuro).

Pode um livro de fato ser tão revelador a ponto de nos obrigar a rever conceitos e modo de viver? Porque um escritor e uma bruxa podem provocar tantas revelações perdidas no universo?

A pesquisa do livro e do oráculo, que obrigou seus realizadores a profundas reflexões e estudos,  fora sonhado por Gilberto Rios  no dia 13 de dezembro (dia de Santa Luzia) de 2011, guardados a sete chaves.

Em julho de 2016,  conheceu a bruxa Luciana Gussuli que desengavetou o sonho do jornalista, dando vida ao projeto. Luciana ao conhecer o oráculo As Nornas um jogo diferente de cartas, logo batizou de Oráculo Nórdico identificando cada Deus Nórdico e o seu significado nas cartas.

Em outubro, estava pronto o baralho e começaram a divulgação na página criada no facebook intitulada As Nornas. Luciana Gussuli começou ali na primeira semana de outubro de 2016 o aconselhamento semanal dos signos nórdicos chamando atenção dos admiradores dos horóscopos e do misticismos, pois o aconselhamento era muito diferente dos praticados por diversos astrólogos caindo de imediato nas graças deste público e de curiosos.

Em dez meses de postagem a página tomou proporções inimagináveis nas redes sociais  atingindo a impressionante marca de 20 milhões de acessos com 10 mil seguidores diários e 160 mil nos aconselhamentos semanais dos signos nórdicos. Mas para a Luciana que desenvolveu o baralho e faz semanalmente o aconselhamento do seu signo no mundo nórdico, faltava a peça mãe do projeto As Nornas que era o livro sonhado e escrito por Gilberto Rios, pois o oráculo havia caído nas graças dos tarôlogos e praticantes em leituras de cartas.

LivroA obra foi concebida dentro de todos os mistérios revelados, sendo toda sua parte física e de conteúdo, inspirados e concebidos após muitos transes e pertencimentos ao que o autor foi submetido.

Não foi um trabalho fácil a concepção de como deveria ser a materialização desta obra mitológica, pois ela, estava cercada de vibrações e acontecimentos reveladores, que chegaram a surpreender o próprio autor, pois aprofundado nas pesquisas, nem se deu conta de que estava dando vida a uma obra de proporções inimagináveis.

Dividido em 5 obras por sugestão de uma grande editora que se interessou pelo material,  Gilberto Rios fez a opção pelo vôo solo e lança o seu primeiro volume no portal de vendas Amazon com a previsão do segundo volume ser lançado dia 13 de dezembro.

No primeiro volume As  Nornas e O Candelabro Vara Sete, o autor nos trás fatos reais com a fantasia nas terras dos Vikings. É uma viagem sem precedentes que leva o leitor a mirar-se em um mundo de aventuras e revelações das quais jamais se esquecera, sendo todas elas importante para seu fortalecimento como ser humano no seu cotidiano.

Como começa esta fantástica viagem ao mundo de As Nornas?

A obra se passa no ano de 1863, na cidade de Talvik, norte da Noruega. Lá, três bruxas estão em busca do local do nascimento das Nornas, as fiandeiras do destino da humanidade. O motivo, encontrar poderes para se vingarem dos homens que as condenaram por suas práticas.

Meg, Gefione e Erle são as guardiãs dos conhecimentos místicos da natureza e se transformaram em bruxas depois de serem abandonadas no altar. Escolheram a veneração as forças da natureza e por isso foram expulsas de Talvik.

Tomadas de desejo e vingança, as bruxas buscam o poder das Nornas e, para cumprir este feito, precisam encontrar o osso de Ull, escondido no interior de Yggdrasil. Só que elas não contavam com a intervenção de um ambicioso anão e os segredos protegidos pelos gnomos.

Gilberto Rios trás uma emocionante história de bruxas, elfos, gnomos e anões vivenciada nas terras da mitologia nórdica. No primeiro livro, o autor narra o sumiço do famoso Candelabro Vara Sete, uma importante peça mística confeccionado nas oficinas Sidri do Vaticano, uma peça que permitirá às bruxas entrarem no interior de Yggdrasil (a árvore da vida).

Serviços:

As Nornas – O Candelabro Vara Sete

Preço: R$ 15,90

Páginas – 276