Arquivos

Categorias

Wanderlei Silva se filia ao PP e será candidato a deputado federal

Wanderlei Silva, um dos maiores nomes mundial do MMA, será candidato a deputado federal pelo PP do Paraná.
Wanderlei Silva assinou filiação com Ricardo Barros em Curitiba

Um dos maiores atletas da história do MMA, Wanderlei Silva assinou filiação no PP do Paraná.

Wanderlei Silva, um dos maiores nomes mundial do MMA, será candidato a deputado federal pelo PP do Paraná. O ex-lutador assinou a ficha de filiação na manhã desta segunda-feira (7), em reunião com o deputado federal, Ricardo Barros, na sede do partido em Curitiba.

Com 45 anos, Wanderlei é reconhecido como um dos maiores atletas da história do MMA. É o maior recordista de lutas, vitórias e nocautes do Pride, um dos principais eventos na modalidade que era disputado no Japão. Wanderlei é casado e tem dois filhos.

Anúncios

Leia também

Barros quer PP com maiores bancadas na Alep e Câmara

A filiação de Wanderlei Silva vai de encontro ao trabalho que o deputado Ricardo Barros, líder do governo da Câmara, está realizando para que o PP Paraná tenha as maiores bancadas de deputados estaduais e federais no estado.

Recentemente Barros esteve com o deputado estadual Romanelli e reforçou os convites para a bancada estadual do PSB Paraná, composta, além de Romanelli, pelos deputados Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Artagão Júnior. Barros também convidou o deputado Guto Silva, pré-candidato ao Senado.

Anúncios

No estado, o PP já anunciou que apoiará as reeleições do governador Ratinho Junior (PSD). Para a presidência o líder do governo, apoiará a reeleição Jair Bolsonaro (PL), mas deve liberar os filiados para apoiarem quem bem entender.

Um grande evento, com a presença dos poderosos Ciro Nogueira (ministro da Casa Civil) e Arthur Lira (presidente da Câmara dos Deputados) está marcado para o sábado (12). Wanderlei Silva deve participar do evento.

Anúncios
Wanderlei Silva, um dos maiores nomes mundial do MMA, será candidato a deputado federal pelo PP do Paraná.
Wanderlei Silva assinou filiação com Ricardo Barros em Curitiba