Um dos maiores atletas da história do MMA, Wanderlei Silva assinou filiação no PP do Paraná.
Wanderlei Silva, um dos maiores nomes mundial do MMA, será candidato a deputado federal pelo PP do Paraná. O ex-lutador assinou a ficha de filiação na manhã desta segunda-feira (7), em reunião com o deputado federal, Ricardo Barros, na sede do partido em Curitiba.
Com 45 anos, Wanderlei é reconhecido como um dos maiores atletas da história do MMA. É o maior recordista de lutas, vitórias e nocautes do Pride, um dos principais eventos na modalidade que era disputado no Japão. Wanderlei é casado e tem dois filhos.
Leia também
- Barros denuncia parcialidade de delegado ligado a Moro e Deltan
- Em almoço com Barros, Guto sacramenta entrada no PP
- Tião Medeiros no PP para concorrer a deputado federal
Barros quer PP com maiores bancadas na Alep e Câmara
A filiação de Wanderlei Silva vai de encontro ao trabalho que o deputado Ricardo Barros, líder do governo da Câmara, está realizando para que o PP Paraná tenha as maiores bancadas de deputados estaduais e federais no estado.
Recentemente Barros esteve com o deputado estadual Romanelli e reforçou os convites para a bancada estadual do PSB Paraná, composta, além de Romanelli, pelos deputados Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Artagão Júnior. Barros também convidou o deputado Guto Silva, pré-candidato ao Senado.
No estado, o PP já anunciou que apoiará as reeleições do governador Ratinho Junior (PSD). Para a presidência o líder do governo, apoiará a reeleição Jair Bolsonaro (PL), mas deve liberar os filiados para apoiarem quem bem entender.
Um grande evento, com a presença dos poderosos Ciro Nogueira (ministro da Casa Civil) e Arthur Lira (presidente da Câmara dos Deputados) está marcado para o sábado (12). Wanderlei Silva deve participar do evento.

COMENTE