O senador Aécio Neves, candidato à presidente pelo PSDB, disse neste sábado (2) em Curitiba que vai colocar um fim na discriminação sofrida pelo Paraná no governo federal, administrado pelo PT. “Eu vou reconciliar o Paraná com o governo federal. Não é justo, não é digno o que fizeram com o Paraná ao longo desses últimos anos. O Paraná é o quinto estado que mais contribui em receitas para a União e é apenas o vigésimo terceiro a receber de volta o fruto do trabalho paranaense. A discriminação que ocorre hoje contra o Paraná vai acabar no primeiro dia do nosso governo”, disse Aécio durante a caminhada que reuniu mais de três mil pessoas na Boca Maldita de Curitiba
“Se o Beto (Richa) já faz um governo com muito bons resultados, ele fará no próximo mandato um governo extraordinário porque terá Brasília não contra ele como teve até aqui, mas ao lado dele em tomas as demandas do Estado e do povo paranaense”, completou Aécio.
O tucano disse que vai criar o Família Brasileira, inspirado no Família Paranaense – programa desenvolvido pelo governador Beto Richa no Paraná. “Beto Richa é um dos mais qualificados gestores públicos do país. E é uma inspiração para essa nossa caminhada. No nosso plano de governo para a área social estamos nos inspirando em uma iniciativa aqui do Paraná, do governo Beto Richa, que é o programa Família Paranaense. Vamos criar o Programa Família Brasileira. É um avanço em relação às políticas sociais. Vamos levar o Família Paranaense para o Brasil inteiro”, disse Aécio.
Deixe um comentário