O vice-presidente do PDT de Curitiba, Wilson Picler, disse que “a vitória de Gustavo Fruet é a vitória do povo curitibano” que, segundo ele, venceu “os tradicionais caciques da política”. Principal articulador da candidatura e da campanha de Fruet, Picler disse que os curitibanos venceram “a arrogância, a soberba e o abuso das pesquisas”.
“Das urnas veio uma forte e clara determinação que foi o norte de toda a nossa campanha: é preciso saber ouvir, é preciso conversar mais, é preciso compartilhar as decisões com todos, com os moradores dos bairros, com as lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Curitiba volta agora ao tempo do diálogo, da conversa franca, do equilíbrio e da temperança”, completou.
Picler disse que os partidos da coligação que elegeu Fruet – PDT, PT e PV – têm um forte compromisso na construção de uma cidade socialmente justa, sustentável e solidária. “Vamos trabalhar diariamente para dar condições básica de cidadania à todo curitibano – um desafio do nosso tempo que significa trabalho, moradia, transporte e acesso digno à educação, saúde, água, esgoto, energia elétrica, telefone, internet, lazer e espaços social e ambientalmente saudáveis”.
“As nossas conquistas são frutos do trabalho do povo curitibano. Isto porque cada vez mais, a geração de riquezas será pensada na perspectiva da inovação, da sustentabilidade e do bem comum de todos”, completou.
Deixe um comentário