Após ter sido afastado por medida liminar no último dia 28 de novembro, o ex-deputado federal Dilto Vitorassi reassumiu no dia 28 de janeiro a presidência do PT em Foz. Ele retornou ao posto após o prazo máximo, de 60 dias, para a medida liminar ter chegado ao fim. Vitorassi, eleito em novembro de 2006, foi afastado temporariamente do cargo após ter sido acusado pela executiva local do PT de uma suposta omissão no caso de uma ação trabalhista movida contra o partido por uma ex-funcionária.
A Comissão de Ética não apresentou o relatório sobre o caso dentro dos 60 dias, portanto estatutariamente usou o direito de pedir mais 30 dias. De acordo com o secretário do partido, André Alliana, a comissão já está nos trâmites finais para apresentar o relatório para ser votado. "Oficialmente o Vitorassi responde pela presidência." –
de Samira Nasser, na Gazeta do Iguaçu. O PT, afirma o jornal, faz nesta segunda-feira (9) um jantar em comemoração aos 29 anos do partido. O regabofe é organizado pela dupla André Alliana e Nilson Brecher, outrora aliados, hoje, de maus bofes.
Vamos ver agora se ele (VITORASSI), depois de ter levado essa lição, se realmente aprendeu ele ira trabalhar serio em prol de nossa cidade.
Agora de volta no comando do PT, vamos ver se irá funcionar, porque???????? chega de bricar com a população, queremos solução para a nossa cidade …. chega de bla bla …
Mesmo voltando a presidência do partido o Vitorassi, e o Alliana também, vão ter que rezar na cartilha do Nilson Brecher. Bem feito, ao invés de cuidar da base no partido, os dois só quiseram se aproveitar. Ainda vão ter que engolir o Duso. kakakakaka
Uma pena, após ter contado com uma excelente assessoria composta de jovens militantes que lhe ajudou a escalar degraus mais importantes, o Deputado Federal por fruto de suas ambições desmedidas e tendo por costume não ouvir ninguem cometeu um grave erro, prescindir dos seus colaboradores mais atuantes e articulados, deu no que deu… caiu no ostracismo, lugar de onde para se reerguer será precisco reconstruir outra lista de amizades, conseguir outros apoiadores, quem sabe até em outra sigla partidária, recomeçar do zero…
O Vitorassi é a rainha da Inglaterra do PT em Foz. Reina ma snão governa. Como diz o linguarudo o mequetrefe virou suco… vai pedir penico pro gatão….
O Vitorassi pensou que os 50 mil votos pra Federal que teve com o apoio de quase a cidade inteira, era patrimonio unico e exclusivo de sua pessoa, se achou o Rei da Cocada Preta, começou a incentivar brigas internas e desprezar as pessoas (tanto do PT quanto de outras siglas) que o ajudaram a conquistar tais votos.
Tanto se achou que infantilmente lançou-se candidato a Prefeito, sem analizar corretamente a conjuntura local!
Se fu, deu no que deu, teve miseros 2 mil e poucos votos, o que, se bobeasse não o elegeria nem vereador.
Quanto a comissão de ética, ela vai se reunir e definir qual a sansão que o Gringo deve levar por “se esquecer” de ir a uma audiencia trabalhista fajuta que ele armou pra sacanear o Partido.
Como diria a canção do Zé Ramalho:
“Aqui se faz, aqui se paga, pode acreditar!”