Conforme anunciado no site do PT nacional as cidades autorizadas a fazerem alianças fora do campo de apoio são: Linhares (ES), Montes Claros (MG), Cáceres (MT), Nova Friburgo (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Criciúma (SC), Itajaí (SC), Guarujá (SP), São Vicente (SP), Palmas (TO) e Araguaína (TO) e Canoas (RS).
Desta forma Vitorassi ganha mais uma e avança rumo a candidatura própria, para desespero dos palacianos e de setores fisiológicos do partido.
A assessoria de Dilto Vitorassi não confirma nem desmente a notícia: " só após o encerramento da reunião do Diretório Nacional e que vamos nos posicionar de forma oficial"
Segundo informações, ainda não confirmadas, de Brasília teriam assinado os recursos os militantes: Dilto Vitorassi (suplente de Dep. Federal e pré candidato à prefeitura de Foz), Olírio Rives (advogado e pré candidato a Vereador em Foz) e o Acadêmico de Engenharia Ambiental Sérvolo de Oliveira e Silva, mais novidades exclusivas nas próximas horas.
A resolução na integra pode ser vista em (www.pt.org.br)
É AGORA A QUEM QUE O ANDRE ALIANA VAI RECORRER PRA FICAR MAMANDO NA TETA EM? PORQUE SE FOR VERDADE OS CARGO DELE AGORA VAI SER MANDADO EM BORA DA PREFA NE MEC SE DEU MAL EM ; O ANDRE E DONO DA SEC DE MEIO AMBIENTE E ANTIDROGAS PORQUE O SECRETARIO ANTDROGAS DA ESPEDIENTE LA NO ZOOLOGICO BOSQUE GUARANI?
Grande mentira o Virorassi recebeu um não da nacional que referendou o resultado da estadual do PT. Vitorassi acabou politicamente. O PT o quer fora.