Políticos nativos de diversas cataduras, que vão da direita agrotóxica à esquerda sem mãe, sem pé e sem cabeça, apostam em dissensões entre os irmãos Dias para forçar aproximações ou fazer o meio de campo. Compreende-se. Os dois, Alvaro e Osmar, são disparados os campeões de voto no Paraná. É o que dizem todas as pesquisas de opinião, indistintamente.
Alvaro é candidato a presidente da República e Osmar Dias a governador do Paraná. Não há quem não queira tê-los como aliados. Aí começa a pendenga. Cada um dos pretendentes ao apoio dos Dias quer exclusividade para que o apoio surta bons resultados para ele. Todos brigam, todos exigem, todos querem mexer nas peças do tabuleiro. E para que isso aconteça, forçam a barra na intriga, na dissidência entre os irmãos, porque na verdade só os dois tem importância decisiva neste momento.
Esforço inútil. Só há um vínculo indestrutível na política paranaense. É o que liga os dois irmãos Dias. Nunca, jamais, disputarão o mesmo espaço ne, entre eles, independe de tudo o mais, o pacto está firmado. Osmar Dias é candidato a governador e Alvaro Dias candidato a presidente da República.
(foto:arquivo/google)
link nota
http://www.fabiocampana.com.br/2017/01/vinculo-indestrutivel/
Deixe um comentário