Depois que Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) abriu a artilharia para cima de Carlos Santi, até então diretor da Vigilância Sanitária que ousou investigar empresa de amigo do prefeito, o órgão caiu em desgraça. De acordo com informações do Garganta do Diabo, atualmente apenas 5% dos fiscais estão fiscalizando os estabelecimentos de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
"Uma fonte nos revelou que atualmente apenas 5% dos fiscais estão fazendo vistorias externas enquanto 95% dos Servidores estão em Serviços internos na Vigilância Sanitária. Isso estaria acontecendo como resultado do episódio da vistoria que a Vigilância fez na empresa de propriedade da Secretária Municipal de Fazenda, Elenice Numberg, vistoria que acabou dando B.O. policial e que resultou ainda no pedido de exoneração do então Diretor da Vigilância, responsável ainda pela fiscalização e fechamento de empresa de parente de Vereador da Bancada do Prefeito", informa o blog.
Ainda segundo o Garganta, veículos da Vigilância Sanitária teriam sido cedidos para a Secretaria da Fazenda. "Como diria Bóris Casoy, isso é uma vergonha. Acorda Foz do Iguaçu!", completa.
Deixe um comentário