Famoso por criticar o movimento gay, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) saiu sob vaias e escoltado pela Polícia Militar, de um evento na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (Região Metropolitana), na tarde desta segunda-feira, 19.
Ele foi à universidade para participar de um evento. Durante a solenidade, dois vereadores de Niterói (Renatinho, do PSOL, e Leonardo Giordano, do PT) entregaram a Bolsonaro moções de repúdio a ele, aprovadas pela Câmara Municipal de Niterói depois que o deputado deu declarações consideradas homofóbicas e racistas ao programa CQC, da TV Bandeirantes.
Bolsonaro recebeu os documentos e em seguida rasgou os papéis. Estudantes começaram então a protestar e o deputado decidiu ir embora. Ele pediu auxílio a PMs, que o levaram para fora do campus. Na segunda-feira à noite, a reportagem não conseguiu localizar o deputado para se manifestar sobre o episódio.
Da Agência Estado
Este é nosso Brasil onde um politico serio que tem coragem de defender uma idéia é execrado por massas manipuladas..será que só vamos valorizar este tipo de politico queando morrerem? A exemplo de ENEAS CARNEIRO? Sim afinal. apenas ele teve coragem de usar seu pouco tempo de midia pra denunciar as safadezas que fazem contra o país….a exemplo do NIÒBIO, será que estes estudantes sabem alguma coisa a respeito ???