Um vídeo levado ao ar pela TVIG mostra imagens do momento da retirada do deputado Fernando Ribas Carli Filho (PSB) de dentro do veículo após o acidente que provocou a morte de dois jovens no início da madrugada desta quinta-feira (7) em Curitiba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento do impacto o deputado, filho do prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli, trafegava em 190 quilômetros por hora numa via rápida do Mossumguê, na periferia da capital parananese.
O deputado, que cumpre seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, permanece internado em coma induzido no Hospital Evangélico de Curitiba. De acordo com boletim médico da manhã desta sexta-feira (8), o quadro de Carli permanece inalterado. Clique aqui ou sobre a foto reprodução para assistir o vídeo.
Parlamentar de primeiro mandato, certamente ofuscado pelo poder despiu-se de sua humildade e nessa velocidade ilegal a toda prova deu no que deu. Lamentável o seu acidente, mais lamentável ainda o seu desapego à obediencia das Leis que ele mesmo jurou defender e fazer cumprir na sua cadeira legislativa.