“Assim, a realidade deste momento arrasta a marca de um estilo inaugurado há dois mandatos presidenciais. Um estilo apoiado em sorrisos estudados, em agrados, em falsa humildade, falso interesse do bem comum”.
“Um estilo que trouxe para a vida do país a crença de que a desonestidadee e a esperteza valem a pena. Isso não é verdade”.
“A desonestidade pode trazer vantagens imediatas e imerecidas, mas traz consigo a vergonha, o desapontamento, a descrença no valr do homem”.
A metralhadora verborrágica anti-Lula, anti-Dilma e anti-PT, foi levada ao ar no segundo turno da campanha eleitoral de 2010, pelos lábios do ex-tucano, ex-PMDB, agora no PDT, Gustavo Fruet, como é possível conferir no vídeo acima.
Fruet pedia veementemente para os paranaenses elegerem o tucano José Serra, o mesmo candidato do grupo que o neopedetista pretende derrotar agora, aliado pelos agora ex-desonestos e ex-espertos.
Se é verdade que em política até cavalo voa, já dá para perceber pelas ruas de Curitiba potrinhos criando penugem, como afirma o presidente estadual do PMDB, o deputado Waldyr Pugliesi.
Deixe um comentário