Um depoimento do diretor brasileiro da Itaipu Binacional Jorge Samek, gravado na campanha eleitoral de 2004, está criando grande polêmica na campanha eleitoral de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O candidato a prefeito pelo PT, Dilto Vitorassi, mandou fazer uma edição da gravação e está utilizando a mesma em seu programa de rádio e televisão.
Acontece que até agora Samek não gravou apoio para nenhum dos candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu. "Este vídeo na campanha do Vitorassi tem tanta credibilidade quanto a pesquisa PT/A Gazeta do Iguaçu divulgada no início da semana", comentou um leitor do blog. (CLIQUE AQUI para ver o vídeo no Youtube ou sobre a foto reprodução)
O Vitorassi é um palhaço e há muito tempo ele e os capachos André Alliana e Mirtha não representam mais os ideais petistas. Outro dia precisou a Arinha e o grupo dela quase bater nele, pra por o programa dela no ar.
Acontece que a Gleisi Óffiman de Curitiba gravou apoio pra Arinha e não pro Vitorassi, que ficou com dor de cotovelo.
Vergonha…
VERDADE SEJA DITA, O POSICIONAMENTO DO VITORASSI NESSA CAMPANHA É ESQUISITO. NA TV ELE MOSTRA UMA CAMPANHA QUE PARECE QUE QUEM SERIA O CANDIDATO A PREFEITO SERIA O LULA E NÃO ELE. ELE NEGA A PUBLICAÇÃO DA CARTA DA CAIXA ECONOMICA ENDEREÇADA A ROSA DOS SANTOS QUE DESMENTE A AFIRMAÇÃO DO PREFEITO PAULO NO DEBATE DA TAROBÁ DE QUE ELE TERIA RECEBIDO POR ESCRITO DA CAIXA O PEDIDO DE DEMISSÃO DELA COMO CONDIÇÃO PRA CONTINUAR OS PROJETOS HABITACIONAIS DE FOZ. SE ALIA AO ROGÉRIO BONATO, COORDENADOR DE CAMPANHA DO EX-CANDIDATO CASSADO PELO TRE, ANDERSON CHICHOSKI, PARA DIVULGAREM UMA PESQUISA NOS MESMOS MOLDES DAQUELA QUE O MESMO JORNAL PUBLICOU DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES NO VIZINHO PAIS, O PARAGUAI. ONDE O RESULTADO FOI RIDICULAMENTE DIFERENTE. ACORDA FOZ!
VITORASSI TEM UMA HISTORIA QUE SE CONFUNDE COM A DO PT DE FOZ. MAS ELE PERDE A IDENTIDADE QUANDO FAZ USO DE SUBTERFUGIOS PARA OBTER VANTAGENS POLITICAS. AGORA É HORA DELE DESCER DO MURO E PARAR DE FAZER O JOGO DO PAULO, POIS QUANDO SE ALIA AO BONATO PRA DIVULGAR ANTECIPADAMENTE OS NUMEROS DA PESQUISA JÁ DA SINAIS CLAROS DE QUE HÁ ALGO DE PODRE NO MAR DA DINAMARCA.
Ha, ha, ha, ha…. duas perguntas: 1º Se o Vitorassi é mesmo o candidato do Lula, por o presidente ainda não véio aqui dizer isso ?? (como aliás já fez em Sâo Paulo, Curitiba e outras….) – Mais nem um ministro apoiou ainda, o Paulo Bernardo, por exemplo esteve aqui em Foz e se recusou a gravar.
2º Ele acha que a pilantragem operada Pela Rosa do Santos e seu “marido” vái passar em bancas nunvens?? já se sabe como a pilantragem foi feita e onde o fruto desse delito foi escondido atrás de um sogro laranjão. Arigatô, nééé´!
os do paulo e os do sâmis estão se contradizendo ao negarem as pesquisas, pois só pelo fato de, só agora, começarem a atacar o vitorassi percebe-se que realmente o gringo começou a subir nas pesquisas.
e cá entre nós se o samek gravou ou não gravou pro vitorassi não importa, o que importa é que o oda e o alamini gravaram para o paulo, né mesmo?
Nome carlos maciel
E-mail [email protected]
Comentário “VITORASSI TEM UMA HISTORIA QUE SE CONFUNDE COM A DO PT DE FOZ. MAS ELE PERDE A IDENTIDADE QUANDO FAZ USO DE SUBTERFUGIOS PARA OBTER VANTAGENS POLITICAS. AGORA É HORA DELE DESCER DO MURO E PARAR DE FAZER O JOGO DO PAULO, POIS QUANDO SE ALIA AO BONATO PRA DIVULGAR ANTECIPADAMENTE OS NUMEROS DA PESQUISA JÁ DA SINAIS CLAROS DE QUE HÁ ALGO DE PODRE NO MAR DA DINAMARCA.”
Nome clayton torres
E-mail [email protected]
Comentário “VERDADE SEJA DITA, O POSICIONAMENTO DO VITORASSI NESSA CAMPANHA É ESQUISITO. NA TV ELE MOSTRA UMA CAMPANHA QUE PARECE QUE QUEM SERIA O CANDIDATO A PREFEITO SERIA O LULA E NÃO ELE. ELE NEGA A PUBLICAÇÃO DA CARTA DA CAIXA ECONOMICA ENDEREÇADA A ROSA DOS SANTOS QUE DESMENTE A AFIRMAÇÃO DO PREFEITO PAULO NO DEBATE DA TAROBÁ DE QUE ELE TERIA RECEBIDO POR ESCRITO DA CAIXA O PEDIDO DE DEMISSÃO DELA COMO CONDIÇÃO PRA CONTINUAR OS PROJETOS HABITACIONAIS DE FOZ. SE ALIA AO ROGÉRIO BONATO, COORDENADOR DE CAMPANHA DO EX-CANDIDATO CASSADO PELO TRE, ANDERSON CHICHOSKI, PARA DIVULGAREM UMA PESQUISA NOS MESMOS MOLDES DAQUELA QUE O MESMO JORNAL PUBLICOU DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES NO VIZINHO PAIS, O PARAGUAI. ONDE O RESULTADO FOI RIDICULAMENTE DIFERENTE. ACORDA FOZ!