A indicação de Márcio Carvalho (foto) contou com apoio de lideranças nacionais e estaduais da JPMDB, da FUG e da cúpula peemedebista nacional
via site do João Arruda
O vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná (FUG/PR), Márcio Carvalho, foi nomeado nesta quarta-feira (11) assessor da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), em substituição ao atual presidente da JPMDB Nacional, Gabriel de Souza. A posse do paranaense está programada para a próxima terça-feira (17).
A SNJ foi criada em 2004 para fazer um diagnóstico da juventude brasileira. Sua missão é coordenar, integrar e articular políticas públicas, além de promover programas de cooperação envolvendo diversos órgãos e entidades representativas, como a Conferência Nacional da Juventude.
A indicação de Carvalho ganhou apoio direto da JPMDB Nacional e dos presidentes das regionais de São Paulo, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná e o presidente estadual da FUG/PR, Rafael Xavier. O deputado João Arruda, primeiro-secretário do PMDB do Paraná e ex-presidente da JPMDB-PR acompanhou as audiências para definição do nome.
“O Márcio Carvalho é uma liderança muito qualificada da JPMDB-PR e da FUG/PR e tenho certeza que fará um grande trabalho junto à SNJ”, disse João Arruda. A indicação do vice-presidente da FUG/PR, segundo o deputado, foi comunicada pela direção nacional da JPMDB ao presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp e ao líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.
“De imediato os dois apoiaram o pleito da JPMDB, consagrado na manhã de ontem (11), recordou.
Deixe um comentário