O PCdoB promoveu uma festa no último final de semana para lançar a candidatura para deputado federal da sua principal liderança, o vice-prefeito Chico Brasileiro (foto). Vale lembrar que a pretensão bate de frente com os planos de uma das principais lideranças do partido no estado, o assessor do Ministério do Esporte Ricardo Gomyde, que busca ser candidato único dos comunistas para o cargo no Paraná.
Brigas internas são brigas internas. Todo partido tem uma. O principal obstáculo de Brasileiro deverá ser Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). O prefeito está para anunciar, no início da próxima semana, que seu vice está demissionário, limado da Secretaria Municipal de Administração. Quem informa é o Garganta do Diabo. Confiram
BRASILEIRO DEIXA ADMINISTRAÇÃO DE FOZ – Tudo pronto para a saída do Vice-Prefeito Chico Brasileiro da Secretaria de Administração de Foz do Iguaçu, prevista para acontecer formalmente até o início da semana que vem. Para substituir Brasileiro, que se encontra em viagem, foi escolhido o nome de Lincon (não conseguimos apurar o sobrenome ainda), que é cunhado do Super Secretário de Governo, Carlos Duso. Pensando bem, sendo cunhado do Super Duso, nem é preciso outras qualificações curriculares e nem sobrenome para fazer parte da Administração do Alcaide Paulo Mac Donald, né? Alô Ministério Público, como fica esse nepotismo todo? Pobre Foz do Iguaçu..
Deixe um comentário