A Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu tem uma extensa pauta na ordem do dia que será analisada na manhã desta terça-feira (9). Entre os temas que serão analisados pelos edis o veto do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) ao projeto de lei do vereador Valdir de Souza o Maninho (PMDB), que autoriza a implantação do Programa de Desenvolvimento Econômico Municipal, o Prodem.
Os vereadores vão analisar ainda o parecer favorável da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, com voto contrário de Nilton Bobato (PCdoB) ao projeto de lei de Maninho e de Edilio Dall’Agnol, que autoriza o Poder Executivo a implantar academias de ginástica a céu aberto nas praças de Foz do Iguaçu.
REPRESSÃO AOS PROFESSORES? – O vereador Paulo Rúbio, da bancada de sustentação ao prefeito, apresentou requerimento solicitando a relação dos professores que atuam na rede municipal de ensino, com suas devidas lotações. Só faltou pedir quanto ganha cada professor. O que será que o nobre edil pretende com a lista? Será que tem alguma ligação com o manifesto contra a falta de reajuste dos salários?
Confira os demais temas constantes do expediente ordinário da Câmara no mês de junho clicando no
Deixe um comentário