O deputado Enio Verri enviou nota ao blog para acusar inverdades e distorções na matéria “Gleisi dividiu o PT, diz Enio Verri”, reproduzida da coluna de Edson Lima publicada no Diário do Norte, de Maringá. No disse não disse, Verri faz as seguintes ponderações:
“A nota, “Gleisi dividiu o PT, diz Enio Verri”, veiculada pelo Fábio Campana em reprodução a coluna de Edson Lima no O Diário do Norte do Paraná apresenta inverdades e distorções a fragmentos de uma entrevista concedida pelo deputado federal eleito, Enio Verri a CBN na terça-feira (30).
Em entrevista ao jornalista Ronaldo Nezo, em nenhum momento o deputado afirmou que “vários integrantes do partido não a queriam” ou qualquer citação semelhante. A candidatura da senadora, Gleisi Hoffmann sempre foi sólida e respaldada pelas lideranças políticas do PT e sua militância.
Fora de contexto, a citação “o PT usava a tribuna da Assembleia Legislativa e o que os deputados petistas falavam, ficava por lá mesmo, não alcançava o povão, que ouve as rádios” não se refere a uma crítica a assessoria de comunicação do partido e, sim, a uma comparação com o uso da máquina pública pelo governador Beto Richa (PSDB).
O deputado repudia as distorções e, consequentemente, a tentativa de criar um factoide sobre a relação entre o deputado, Enio Verri e a senadora, Gleisi Hoffmann. ”
Deixe um comentário