O Projeto de Lei de autoria do Executivo que previa abertura de concorrência pública para operar o serviço de transporte coletivo no município foi derrubado por onze votos contra dois. Com a posição do palacianos a favor da licitação ficaram apenas os vereadores Geraldo Martins e Chico Brasileiro.
Os vereadores levam o município a proceder a renovação dos atuais contratos com as quatro empresas que operam os serviços em Foz do Iguaçu conforme estava previsto no processo licitatório realizado em 1996. Mas os vereadores devem fazer algumas sugestões para a renovação dos contratos, como a instalação de ar condicionado, tempo útil da frota e passe livre para idosos a partir de 60 anos conforme previa o projeto de lei de autoria do vereador Pedro Hsu, aprovado em plenário.
Este assunto foi abordado pelo Presidente da Câmara, Carlos Budel, em entrevista exclusiva ontem ao bocamaldita.com, quando disse que o Prefeito deveria ser julgar impedido de fazer tal renovação, confira a íntegra em [repostagens].
Deixe um comentário