PAC na mira – Vereadores de Foz do Iguaçu estão analisando possíveis irregularidades na construção de 1.100 casas populares na cidade. O que gerou suspeita foi a qualidade das casas que estão sendo construídas e o alto valor pago pela edificação. As residências são fruto de uma parceria entre o governo federal e o município. As obras serão realizadas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Foram destinados R$ 27 milhões de empréstimo da União com a contrapartida de R$ 5 milhões da Prefeitura de Foz do Iguaçu. Da coluna Parabólica do portal Bem Paraná do Jornal do Estado.
É isso aí. Chega de Vergonha tanto Nacional quanto estadual.
Parabéns aos vereadores que estão nessa luta.
Nossa, hoje o blog tá igual o muro das lamentações. O prefeito deve ter pegado pesado com os assessores, que não lotaram o evento do Osmar. Mas também, com uma cambada daquelas, o senador não vai a lugar nenhum e não adianta os puxa-saco quererem dizer o contrário, o Beto vai arrepiar esta turma no ano que vem.
Ta aí, daqui a pouco o baba-ovo oficial do Méc vai dizer que a culpa do super-faturamento das casinhas é coisa do Dobrandino e do Requião comedor de mamonas. Vai Paulinho, tá perdendo tempo, daqui a pouco teu chefe te come o rabo.