Por até ser coincidência, mas depois que o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) mandou sua bancada detonar o Câmara Itinerante, ocorreu o esvaziamento do projeto. Na última edição, na quarta-feira (28), apenas dois vereadores encontrar motivos para ir ao encontro dos moradores do Campos do Iguaçu, na região Leste de de Foz do Iguaçu.
Além do presidente e autor do projeto, Carlos Budel (PSDB), participou da reunião o vereador Hermógenes de Oliveira, o Mogênio (PMDB). A Câmara Itinerante é a oportunidade da população informar as autoirdades suas principais necessidades. No entanto, a proposta vem sendo classificada de "politiqueira" pelo prefeito, que não perde oportunidade para desancar Budel.
Na reunião do Campos do Iguaçu os moradores reclamaram de vários problemas nos bairros da região. Não faltaram relatos de alagamentos em dias de chuvas, falta de segurança, excesso de buracos, mau atendimento nos postos de saúde, entre outros. (Leia mais)
A VERDADE É A SEGUINTE: COM CÂMARA ITINERANTE OU SEM CÂMARA ITINERANTE ISSO NÃO MODIFICA EM NADA A INCOMPETÊNCIA DESSES LEGISLADORES DE MEIA PATACA.
AFINAL PARA ENGANAR O POVÃO NÃO PRECISA FICAREM ANDANDO DE LÁ E PARA CÁ.
ELE SÃO A PERFEITA INCORPORAÇÃO DA INUTILIDADE. SOCORRO MAMÃE, PAREM O ÔNIBUS QUE EU QUERO DESCER!!!