"O Rodrigo (Cabral – PSB) teve a cara de pau de me oferecer valores para entrar no grupo do Prefeito (de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi – PDT”. A declaração é do vereador Zé Carlos (PMN), na tribuna livre da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (3), revelando as ‘manobras’ de bastidores da eleição da Mesa Diretora no início de janeiro.
Em tempo: Cabral é apontado como traíra do grupo de oposição, uma vez que assinou documento se comprometendo a apoiar a chapa vencedora liderada por Carlos Budel (PSDB), mas na última hora aceitou representar a chapa de situação, que perdeu por um voto. Aliás, a eleição da nova Mesa centralizou os debates na Casa de Leis. Confira no www.gargantadodiabo.com.br os detalhes da sessão.
Começou mal esse vereador! Se ele quiser levar alguns beneficios pro eleitorado que o elegeu e que não deve ser pouco, não é quebrando o pau com o Prefeito que irá conseguir. E pelo que comentam também ele não é de cumprir os compromissos assumidos em campanha, tem monte de apoiadores que ficaram a ver navios, demonstrando que de santo este nobre vereadorzinho não tem nada!