O líder do PMDB, vereador Valdir de Souza, o Maninho, quer investigar as denúncias de irregularidades no pagamento da Bolsa Família em Foz do Iguaçu. O caso veio a público esta semana. De acordo com reportagem de A Gazeta do Iguaçu, empresários e políticos estariam recebendo o benefício, mesmo não se enquadrando no perfil do programa do governo federal.
Maninho, que é presidente da Comissão Permanente de Direitos do Cidadão e Assistência Social, encaminhou requerimento à presidência da Câmara e ao Ministério Público (MP), pedindo a relação dos envolvidos nas investigações do MP, base da denúncia do jornal. A intenção é formar uma Comissão de Investigação. De acordo com informações de bastidores, pelo menos dois vereadores da atual legislatura estariam recebendo recursos do Bolsa Família.
punição com maximo rigor a estes mortos de fome que querem comer até as migalhas que são atiradas aos pobres deste pais…
sei que pode ser pedir demais no pais da impunidade , mas precisamos dar um basta em tudo que atualmente esta acontecendo no BRASIL.