O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Budel (PSDB), apresentou um requerimento à gerente da regional Oeste do Sebrae-PR, Beatriz Bertoglio, para saber da viabilidade do órgão elaborar o projeto para construção do Autódromo Internacional de Foz do Iguaçu. A proposta deverá ser discutida na sessão ordinária desta quinta-feira (17).
A construção do Autódromo é uma promessa da campanha de 2004 do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), que caiu no esquecimento após a posse, em janeiro de 2005. Na campanha da reeleição, em 2008, Mac Donald voltou a defender a proposta, novamente esquecida.
A sessão desta quinta terá início às 8h30. Antes dos trabalhos legislativos, farão uso da palavra Luiz Carlos dos Santos, da Associação dos Mototaxistas e Moto-Frete do Paraná (Amopar) e o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Eduardo Ribeiro Neto. Confira a íntegra do expediente clicando no LEIA MAIS
a quanto tempo temos defendido esta ideia de construir este autodromo e assim oferecer uma opção parsa nossos “corredores” de foz…tomara que alguem ouça o BUDA afinal ninguem ouve o grito do povão quem sabe ouvem o chefe do legislativo..