O vereador novato Rodrigo Cabral (PSB), aquele que era da chapa do reeleito Carlos Budel (PSDB) e que na última hora ‘aceitou’ ser candidato a presidente do grupo de apoio ao prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), pode estar na iminência de um processo de expulsão do partido liderado pelo ex-candidato a prefeito, o deputado estadual Reni Pereira. De acordo com o Garganta do Diabo, caso isso ocorra o mandato de Cabral vai para o primeiro suplente da legenda, Velci Garcia.
"Para a defesa de Cabral já teriam sido consultados alguns causídicos, dentre eles Cássio Lobato que teve intensa atuação no último período eleitoral, especialmente na defesa dos interesses de Yoshimitsu Oda na questão da fita gravada pelo empresário dono da TRANSBALAN. O atuante Lobato conseguiu que a Justiça impedisse o uso da gravação durante as eleições. Parece que o “inferno astral” de Cabral vai longe…", informa o blog. Isso é política!
Eita não acredito nisso???
Prefiro ver o mandato do atual vereador eleito Rodrigo Cabral do que esse tal Velci… que não faz nada e não tem nenhum projeto para ser aplicado, inclusive no bairro aonde morra, pasmai senhores eleitores…
“O atuante Lobato conseguiu que a Justiça impedisse o uso da gravação durante as eleições. Parece que o “inferno astral” de Cabral vai longe…”, informa o blog.” É prácabá… o PUM (como o liguarudo chama o editor do garganta) levou 60 mil de multa do Marcelão porque de duas ações que o Lobato propos contra ele… e agora o jaguara dá pra elogiar o “causídico”. Vai jogar bingo seo PUM…