O presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Edilio Dall’Agnol, do PSB do deputado Reni Pereira, não esconde de ninguém o desejo de ser candidato a vice numa eventual chapa liderada pelo presidente da Itaipu, Jorge Samek, a prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
A informação é do blog Depenando a Coruja.
O plano de Dall’Agnoll esbarra no projeto de Reni, que articula disputar novamente a prefeitura de Foz. Em 2008 o parlamentar ficou em terceiro na corrida ao Palácio das Cataratas.
VICE-PREFEITO…
O SAMEK, COMO UM HOMEM SENSATO NÃO PERMITIRÁ TAMANHO DESATINO COM A CIDADE DELE.
DEUS NOS LIVRE DO IDILIO. UM ROMANCE VÁ LÁ, MAS IDILIO, FAÇA-ME O FAVOR, IDILIO, EU HEIN…
Se confirmado o nome de SAMEK como candidato a prefeito, o nome do vereador iguassuino, para vice, é ir na contramao de nossa história. O que esse camarada deve ter de rejeicao, nao deve ser brincadeira. Esses baba-ovos nao desgrudam, pelo amor de Deus, larguem o saco do homem. Poe a dupla SAMEK – PIOLLA, para disputar as eleicoes, e manda esses oportunistas procurar a turma deles. Tá?. Ou tô equivocado?… Como diz o mala do “datrena”: PÔ ME AJUDA AÍ!…
eu tambem vou colocar meu nome pra disputar ser o vice do Samek ou do Chico Brasileiro pois sou membro da executiva do PDT de foz e garanto que de foz do iguaçu eu entendo pois vim morar aqui em 1978 alem do Mais o PDT de foz hoje é governo e tem cacife pra preitear a vaga de vice, e caso a Nanci ou O chico não saia a vice eu estarei a disposição do partido pro que der e vier.
abraços.
PAULINHO DO ASFALTO (EX TAPA BURACO)