O vereador José Carlos Neves (PMN) está em Brasília, onde têm reuniões agendadas no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e no Ministério dos Esportes. Na ocasião, Zé Carlos vai discutir a necessidade da instalação de uma Cozinha Industrial e Restaurantes Populares nas principais regiões de Foz.
Antes da visita, o vereador, sabendo da necessidade de Foz, solicitou através de requerimento ao prefeito Paulo Mac Donald a participação do município na abertura do edital de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social. Confira os detalhes da agenda do edil na capital clicando no
Muito feliz essa tentativa do vereador, é desse tipo de luta que Foz precisa.
essa ideia pode ser boa pra quem vai comer no local, más pode prejudicar os pequenos comerciantes da cidade que não terão como concorrer com o baixo preço do restaurante popular e terão que demitir funcionarios.
esse vereador é aquele que lutou pros mercados fecharem no domingo esquecendo que tem pai de familia que trabalha em outros comercios que ficam aberto aos domingos(farmacias,postos de gazolina, shoping etc. e que tambem gostam de ter o domingo em familia.
Engraçado, o Méc vive taxando o Zé Carlos de isso e aquilo, mas não se toca que o vereador só quer o bem da nossa cidade. Porque será que o prefeito faz questão de achincalhar quem quer o bem de Foz, mas não se curva prá ele? Com a palavra os baba-ovo de plantão.
Finalmente o presidente do sindicato dos comerciários resolveu fazer alguma coisa que não seja apenas em prol da classe do sindicato dele. Só falta dizer que o restaurante vai ser apenas para os comerciários
Esse vereador tá perdido na maionese, que restaurante popular para ser construído? A Prefeitura Municipal não pode gerenciar atividades comerciais não é para isso que ela existe, a Camara de Vereadores está para legislar LE GIS LAR, consolidar leis, aprová-las, fiscalizar a execução orçamentária apresentada em Audiência Publica na Câmara.
É cômico como esses perdidos na maionese tentam jusitificar passeios e tournês por Brasilia. Se realmente quer isso existem os meios naturais, por acaso não estão os Deputados Estaduais? e no nível Federal os Senadores e deputados Federais, e por ali devem ser realizadas as articulações? Agora ele se acha o bam bam bam, que chegando a Brasília todas as portas se abrirão e todas as colunas vertebrais dos funcionários públicos daquela capital se dobrarão aos seus passos? Francamente…Além do mais o seu partidinho não é tão representativo assim para seus queixumes serem considerados. Se toca ligeirinho…