Uma proposta polêmica do vereador Paulo Rink (PPS) deve ser discutida amanhã (13), na Câmara Municipal de Curitiba. O projeto pretende isentar os times profissionais de futebol do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o famoso IPTU, e será discutido na Comissão de Legislação, Redação e Justiça. Caso aprovado, ele segue para o Plenário . As informações são de Narley Resende, no Bem Paraná.
O benefício já é concedido para os times amadores da capital paranaense e, na prática, seria estendido para os times profissionais, filiados à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que cedessem o espaço para atividades do Poder Público. O projeto de Rink foi apresentado no dia 1º de outubro.
“Os recursos economizados pelos clubes amadores e profissionais servirá para que eles melhorem suas instalações e espaços e ampliem suas atividades, exercendo assim, em maior grau sua função social e atendendo com melhor qualidade os turistas”, diz a justificativa apresentada por Paulo Rink, que é ex-jogador e já atuou no Clube Atlético Paranaense. Se aprovada, a isenção valeria a partir do exercício de 2015.
sem noção a proposta, além de ser 'imoral'. Beneficiar os ricos?! para quê? TA LOKO….
Sem noção !!! Vai elaborar leis que realmente ajudem a POPULAÇÃO, Paulo Rink !