Leitor entrou em contato para informar que veículos do Provopar de Foz do Iguaçu, que foram doados pelo Bolsa Família do Governo Federal, estariam sendo utilizados para fins eleitoreiros, sem adesivos dos órgãos oficiais, para uma candidata a vereadora. Segundo a fonte, o Provopar tem um Fiat Fiorino com adesivo e logotipo da instituição usado por uma servidora identificada como Miryam Maidana Bervian, moradora da Rua Mundau, 560 na região de Três Lagoas.
De acordo com o leitor, o referido veísulo estaria sendo usado para transportar cestas básicas, roupas e outras mercadorias como alimentos e materiais de construção para eleitores, via Provopar. Também estaria no esquema um Santana do programa Bolsa Família do Governo Federal, que estaria sendo dirigido por Jair Ribeiro. Este último veículo estaria sem a devida identificação oficial e sendo usado para fins particulares.
O PROVOPAR TEM 1 FIORINO COM ADESIVO E LOGOTIPO DA INSTITUIÇÃO USADO POR MIRYAM MAIDANA BERVIAN, MORADORA DA RUA MUNDAU, 560 NA REGIAO DAS TRES LAGOAS.
MAS ISSO NÃO É CRIME? NÃO É ABUSO DO PODER ECONOMICO? E AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA? IMPUNIDADE TOTAL…