Paulo Bernardo definiu nova estratégia na campanha de Gustavo Fruet (PDT/PT/PV). Nada de Gustavinho paz e amor. O minsitro petista quer que a campanha fruetista abra os flancos de batalha porque o que vale é passar para o segundo turno. Mesmo que isso significa desidratar Rafael Greca (PMDB) ou bater no Ratinho Jr (PSC/PCdoB/PR/PTBdpB).
Cícero Cattani, no seu blog, diz que se trata da “ressaca do Datafolha”. Bernardo já vinha demonstrando impaciência com os rumos da campanha e resolveu agir. Com os resultados do Datafolha (Fruet caiu de 3 a 9 pontos em relação ao Ibope, perdeu a liderança e empatou com Luciano Ducci), Bernardo impôs o estilo “sai da frente” e decretou uma intervenção na campanha do PDT/PT/PV.
Voce sempre foi um politico de moral ilibada e a posição equilibrada. Paulo Bernardo não condiz com sua indole e caracter. O PT só pode te dar tempo de TV e nada mais, o resto é ódio. Se isso viesse do Requião todos diriam que é coisa de cachorro louco, mas vindo do PT parece fogo amigo, cuidado para não te abandonarem e correrem pro queijo do Ratinho.Fuja dos xiitas.
ME SIMPATISMO COM O Fruet , acho que do jeito que está ele vai ganhar as eleição