Por Claudio Fajardo:
Não é muito aconselhável chamar alguém de esquizofrênico. Isto porque, se esse alguém o for, você estaria cometendo uma indelicadeza e, se não o for, você estaria ofendendo os que realmente o são. Todavia, não há como negar que a lógica do Rossoni não pode ser considerada como produto de uma de uma mente sã. Ele vem insistindo em vociferar contra os que denunciam as falcatruas da campanha do Beto Richa. Vejam bem: os parceiros do Beto Richa foram pegos com a boca na botija, foram filmados, gravados e deram testemunho em juizo de que os ex-candidatos a vereador pelo PRTB (a turma do Manasses) levaram dinheiro para desistirem de ser candidatos e passarem a apoiar Beto Richa. Isso é crime eleitoral. Diante disso, ao invés de condenar os atos criminosos ele, Rossoni, passa a condenar os que denunciam os atos criminosos.
O que é que se pode deduzir disso? O mínimo que se pode dizer é que não é uma atitude de uma pessoa ilibada, honesta e que cultiva os bons valores. Ou ele está acostumado com uma vida de falcatruas ou então está sofrendo de esquizofrenia.
Clauddio, você está totalmente equivocado. Embora exista uma fita onde aparece ex candidatos recebendo dinheiro, não significa venda de apoio e isto não foi comprovado. Você participou de muitas campanhas eleitorais e, provavelmente ficou responsável pelo pagamento das pessoas que trabalharam nesta campanha e me responda: os pagamentos não são feitos com recibos? Ora, eu estava lá e tenho provas do que foi recebido e o que foi pago, já você não tem nada que comprove o que está falando. É mais um laranja do PT/PMDB, tentando induzir a população a acreditar numa mentira criada por você. A resposta desta mesma população você já tiveram. QUEREM O BETO GOVERNADOR.