Essa é da coluna ET Cetera, do Estadinho: Embora tenha sido uma decisão pessoal de Osmar em chamar os jornalistas (para falar da fazenda de 8.235 hectares), é impossível não atribuir a responsabilidade pelo feito ao coordenador-geral de campanha, Euclides Scalco. Osmar, que estava diretamente envolvido no caso, agiu com emoção. Faltou frieza para analisar o quadro, pesar os prós e contras. Ele é quem deveria ter cumprido esse papel.
Eu acho um desperdício de tempo vcs ficarem falando da tal fazenda lá no Tocantins. Qualquer cidadão pode comprar uma fazenda, até eu. Não há nada de errado nisso, porque fazer um cavalo de troia do assunto? Achi que tem alguma mutreta por trás disso, não é possível. E se ele declarou ou não, isso é problema do imposto de renda e não de candidatos ficarem falando na televisão. Fica feio, gente.
Tenham paciencia…
Para o pessoal do Boca verificar: Dizem, não sei quem, que a partir de amanhã teremos novos timoneiros na campanha do Osmar. A ordem é colocar macho para substituir o Cilão, Rodinho, Tacanho e suas idéias maravilhosas na via piana.